Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Caesars Woman Goddess Caesars World Feminino

Caesars Woman Goddess Caesars World Feminino

Caesars Woman Goddess de Caesars World é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Noz-moscada, Maçã Granny Smith e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Noz-moscada Maçã Granny Smith Ameixa

Jasmim Ylang Ylang Frésia Lírio-do-vale

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caesars Woman Goddess by Caesars World.

Caesars Woman Goddess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caesars World Caesars Woman Goddess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caesars World Caesars Woman Goddess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caesars Woman Goddess de Caesars World. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caesars Woman Goddess de Caesars World representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Celine Dion Belong Al-Rehab Manarah Rance 1795 Rouge Domenico Caraceni Loren Lalique Lalique Jean Paul Gaultier Classique Rock Star E. Coudray Esperys Flirt! Glamourazzi Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion JoAnne Bassett Indulgence Jean Patou Chaldee