Designers » C » Chipre « Grupos

Caesars Man Caesars World Masculino

Caesars Man Caesars World Masculino

Caesars Man de Caesars World é um perfume Chipre Masculino. As notas de topo são Alecrim, Bergamota e Lúcia-lima as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Abeto as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Âmbar

Alecrim Bergamota Lúcia-lima

Lavanda Gerânio Abeto

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caesars Man by Caesars World.

Caesars Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caesars World Caesars Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caesars World Caesars Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caesars Man de Caesars World. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caesars Man de Caesars World representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Jacomo Paradox for Men Solange Azagury-Partridge Cosmic Guerlain Cherry Blossom Glittering Mauboussin Emotion Divine Animale Animale Lancome Trophee Farmacia SS. Annunziata Ybris Amouage The Library Collection Opus I Olivina Napa Valley Cielo Helena Rubinstein Courant Galimard Aigues Vives