Designers » C » Chipre « Grupos

Caesars Man Caesars World Masculino

Caesars Man Caesars World Masculino

Caesars Man de Caesars World é um perfume Chipre Masculino. As notas de topo são Alecrim, Bergamota e Lúcia-lima as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Abeto as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Âmbar

Alecrim Bergamota Lúcia-lima

Lavanda Gerânio Abeto

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caesars Man by Caesars World.

Caesars Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caesars World Caesars Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caesars World Caesars Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caesars Man de Caesars World. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caesars Man de Caesars World representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Eau D`Italie Eau D'Italie Avon Perceive for Men Shiseido Zen Original Sarah Horowitz Parfums Perfect Chypre JoAnne Bassett Rich Leather Kiss Cosmetics Kiss Him Daniel Vaudd Amplexus Basile Basile Uomo Francesco Smalto Molto Smalto Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica