Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Cadillac Cadillac Masculino

Cadillac Cadillac Masculino

tenho: 1

canela

Cadillac de Cadillac é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Cadillac foi lançado em 2008. A fragrância contém Madeira de Ébano, Trevos, Incenso, Toranja, Camomila, Gerânio, Estragão e Canela.

Madeira de Ébano Trevos Incenso Toranja Camomila Gerânio Estragão Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cadillac by Cadillac.

Cadillac Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cadillac Cadillac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cadillac Cadillac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cadillac de Cadillac. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cadillac de Cadillac representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Armand Basi In Blue Gucci Gucci pour Homme Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Hermes Hermessence Rose Ikebana Kanabeach Kanabeach Homme Ted Lapidus Black Soul Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds He Limited Edition Caswell Massey Aura of Patchouli Yves Rocher Trimaran Xerjoff Nio Antonio Miro Siesta Smell Bent Dr. Dreidel