Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Noa L`Eau de Parfum Cacharel Feminino

Noa L`Eau de Parfum Cacharel Feminino

tive: 2 quero: 1

Noa L`Eau de Parfum Cacharel Feminino Imagens Noa L`Eau de Parfum Cacharel Feminino Imagens Noa L`Eau de Parfum Cacharel Feminino Imagens

Noa L`Eau de Parfum de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. Noa L`Eau de Parfum foi lançado em 2001. As notas de topo são Ameixa, Frésia e Pêssego as notas de coração são Peônia, Sândalo, Musgo de Carvalho e Rosa as notas de fundo são Íris, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro e Almíscar branco

Ameixa Frésia Pêssego

Peônia Sândalo Musgo de Carvalho Rosa

Íris Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noa L`Eau de Parfum by Cacharel.

Noa L`Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Noa L`Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Noa L`Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noa L`Eau de Parfum de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noa L`Eau de Parfum de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rance 1795 Rouge Amouage Jubilation for Women Jean Paul Gaultier Classique Prestige Escada Incredible Me Les Nereides Fleur Poudree de Musc Anya`s Garden Fairchild Madeleine Vionnet Madeleine Vionnet Ayala Moriel Indigo M. Micallef Night Aoud Rasasi Busaina Tesori d`Oriente Marrakech Ibisco E Pepe Rosa Bath House Indian Ginger and Orchid