Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Noa Dream Cacharel Feminino

Noa Dream Cacharel Feminino

Noa Dream Cacharel Feminino Imagens Noa Dream Cacharel Feminino Imagens

Noa Dream de Cacharel é um perfume Chipre Floral Feminino. Noa Dream foi lançado em 2009. As notas de topo são Yuzu, Lichia e Pimenta as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Pêssego as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Yuzu Lichia Pimenta

Gardênia Jasmim Pêssego

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noa Dream by Cacharel.

Noa Dream Resenhas de fragrâncias

Ayu
Ayu

Floral frutado no meu pulso.
Coloquei o Noa tradicional em um e este aqui em outro. Por mais que ele lembre, o flanker fica mais frutadinho/cítrico com flores brancas em relação ao original. Lembra um pouquinho, mas não achei os dois tão parecidos em mim. Não sei se é um ***must*** try pra quem é fã do Noa, mas se puderem, experimentem sim.
É bem gostosinho e pro dia-a-dia mesmo, e vendo a publicidade agora, é como trazer aquele céu azul com nuvem pra dentro de um ambiente fechado. Mas isso não quer dizer que agride o olfato alheio, muito pelo contrário, ele é perceptível apenas em abraços. E achei a fixação muito boa (melhor do que o tradicional).
Apesar da diferença, ainda segue a linha Noa: remete a conforto, aconchego, cafuné...

EDIT: Estou usando ele pela terceira vez hoje e depois de algumas horas definitivamente não fica nada parecido com o Noa em mim! Em relação ao original sinto ele muito mais cítrico e frutado, mas é bem floral.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

muitoooo parcido com o outro. Adorei mais este que o Noa Normal. esse tem menos cheiro de algo sintético, que as vezes sinto no outro. é da minha filha e fica divino nela!!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Noa Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Noa Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noa Dream de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noa Dream de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford White Patchouli Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Chanel Allure Bvlgari Jasmin Noir Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) L`Occitane en Provence Ambre & Santal Yves Saint Laurent Opium Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Yves Saint Laurent Elle Guerlain Shalimar Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Van Cleef & Arpels Oriens Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Jean Paul Gaultier Fragile Cacharel Noa