Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Noa Cacharel Feminino

Noa Cacharel Feminino

Noa Cacharel Feminino Vídeos Noa Cacharel Feminino Vídeos
Noa Cacharel Feminino Imagens Noa Cacharel Feminino Imagens Noa Cacharel Feminino Imagens Noa Cacharel Feminino Imagens

Noa de Cacharel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Noa foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Ameixa, Notas verdes, Frésia, Pêssego, Peônia e Almíscar branco as notas de coração são Grama verde, Lírio, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Coentro, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Café, Incenso e Cedro

Ameixa Notas verdes Frésia Pêssego Peônia Almíscar branco

Grama verde Lírio Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Coentro Sândalo Fava Tonka Baunilha Café Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noa by Cacharel.

Noa Resenhas de fragrâncias

Caroline Ferrari
Caroline Ferrari

O que dizer sobre essa bolinha? Me encantei de prontidão com esse frasco.. simples, mas super charmoso; logo após me apaixonei pelo comercial que ao assistir, senti uma coisa tão angelical, tão leve. Comprei o Noa assim, no escuro mesmo, com muita fé em Deus e muita esperança de que fosse amar e infelizmente o cheiro me decepcionou. Não que fosse ruim, ele não é! Fixação super boa, porém quando o adquiri era (e ainda sou, porém hoje tenho uma noção maior) super leiga em relação a combinações de notas, do que me agrada ou não. Tenho uma certa repudia com notas incensadas por exemplo. Também não me agradam muito as notas de baunilha, cedro e notas verdes e as senti todas juntas, super presentes bem na saída do Noa..

"Tudo bem.. é cedo para dizer que não gosto.. vou ver a evolução dele.."

Pois então.. esperei as notas de saída evaporarem/evoluírem, e o que eu senti? A questão angelical presente, o aconchego que eu li em algumas resenhas, a leveza. Mas em minha pele, ele me lembrou o laguna (que o d e i o). Ou seja, no mesmo momento desapeguei dele rs

Com muita dor no coração, pois amo esse frasco! kkk

De qualquer forma, quero dizer para os que gostam não ficarem bravos(as), até porque antes de adquirí-lo, vi apenas elogios.. Mas pra esse nariz aqui, não rolou. rs

Luana Keske
Luana Keske

Simplesmente in love com Noa! Adquiri em uma troca e não esperava gostar tanto dele! Que perfume delicado, singelo, estou apaixonada!! A fixação e a projeção não são das melhores, mas pra que se o aroma é tão gostoso! Perfeito para o dia a dia, e para ser marca registrada!

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Um almiscarado que tem ótima fixação e uma projeção mediana.É um perfume para o dia á dia,para o trabalho,para o após banho pois é muito confortável de usar e não agride o olfato alheio desde que se respeitem as borrifadas , rs rs.Afinal,o coentro está ali presente assim como o incenso e o café,então ele não é tão inofensivo quanto parece.Ele é adocicado,almiscarado e ligeiramente especiado.É um excelente perfume da Cacharel.Se vc curte almiscarados e deseja maior longevidade do aroma ,este foi feito para vc.

cris nobre
cris nobre

Sola de Via paris é uma versão muito bonitinha dele. Otima dica de minha amiga Carla. Aliás quando os perfumes via paris vão aparecer por aqui?

deniselover
deniselover

Fixação e projeção baixas, o coentro me desagradou, parece inofensivo mas não é! Desaconselho adquiri-lo no escuro!

Zelia79
Zelia79

Grata surpresa este Noa, amostra linda que a Lu me presenteou. Eu sempre o desdenhei, já tinha opinião formada que era um eau de chuchu. Mas como é bom sentirmos na nossa pele, ele me passa uma sensação de limpeza, conforto, maciez, em dias quente ele é perfeito porque não sufoca, fica uma áurea floral almiscarada muito gostosa. Pessoas que gostam de perfume com cheiro de hidratante, cremoso e suave, sintam, porque vão amar. Ele faz a linha do Omnia Crystalline, portanto não são iguais. Não o acho parecido com o Pur Blanca Noite, como falaram aí embaixo, por o Blanca é mais assaboneteado, quase lembrando um cheiro de DOVE.

Jacqueline Fayão
Jacqueline Fayão

Quando experimentei o Noa pela primeira vez, quase caí pra trás com o cheiro. O cheiro proeminente na minha pele foi o coentro e café. O floral só vem depois de horas.
É um perfume muito fraco. Só vai sentir quem chegar bem perto, ou cheirar diretamente o pulso.
Praticamente não tem projeção, e a duração é baixa.
Uso para dormir.

Letscr
Letscr

Este perfume é um must have! Ao menos para mim... Ele tem um cheiro tipicamente parisiense, é cheio de mistério e exotismo. Não deixa de ser docinho, um cheiro altamente elegante de moça sofisticada e devidamente perfumada. Considero inclusive um perfume sedutor que, como tantos resenhista disseram, não agride o olfato alheio. Aliás, o Noa nada tem de agressivo. É bem sutil, e é aí que está a sua elegância. Depois de sua primeira fase, vem o aroma de coentro e café, embalados em uma baunilha muito discreta, e um cheiro levemente assabonetado. Mas é um assabonetado do bem, nada de cheiro de farmácia, talco ou coisa assim. Diria que é um perfume meio mutante, vai evoluindo com o passar das horas. Com efeito, não forma aquela nuvem ao meu redor, mas exala ao levemente ao sabor dos movimentos. Ideal para o trabalho, surpreendente para um jantar ou encontro a dois, ou mesmo para despretensiosamente ficar em casa. A Cacharel conseguiu produzir um verdadeiro coringa, que é a cara da marca.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Delicado!
Tão singelo e gostoso quanto vestir uma roupa limpa e cheirosa depois de um banho fresco!
Pro meu olfato remeteu a cheiro de sabonete de coco.
Ele é simples, mas acolhedor.
Só não senti o café.
Pra falar a verdade nem consigo descrever notas nele.
Apenas sinto um cheirinho de aconchego assabonetado.
É o que eu chamo de mimo de perfume!
Mas é assim, aquele perfume de pele. Não exala!
É feito pra você que usa e no máximo pra quem te abraça.

AlineCooper
AlineCooper

Pode ser coisa de pele, mas, em mim, o Noa mostrou-se idêntico ao talco líquido de "O Boticário"...
Detestei...
Uma pena... Continuo a saga em busca do perfume perfeito.

Elisângela
Elisângela

Não consigo achar palavras para descrevê-lo. Tento e não consigo, talvez pela minha paixão ou pelo meu deslumbramento.
Com certeza é um perfume complexo, que muda conforme o clima e pele de quem o usa. Um cheiro fascinante, terno, inebriante e ímpar.Não conheço nada parecido com ele. Consigo sentir todas as notas em minha pele, em um primeiro momento o coentro, a grama verde, depois a fava tonka e o lírio e por último o almíscar e a baunilha. Dura em média cinco horas.
É uma viagem nos sentidos, é chique, doce, atemporal uma jóia da cacharel.

Lu
Lu

Eu sempre me esforço para tentar fazer uma resenha que possa ser útil, com a descrição mais precisa possível das notas que consigo sentir, de acordo com meus limitados conhecimentos perfumísticos, minhas impressões e a química com a minha pele... Porque, definitivamente, a reação dos perfumes com a pele de cada um é uma experiência única.

Com o Noa eu sinceramente não consigo ser descritiva, não sei é a falta do meu talento ou pelo fato deste perfume ser tão harmônico, delicado, aconchegante, acolhedor.

Conforme consta de outras resenhas, também acho que se aquelas ‘nuvens fofinhas’ em um dia ensolarado tivessem um cheiro, este seria o Noa. Adorei! Eu, via de regra, não gosto de perfumes tão intimistas, mas esta delicadeza, definitivamente, me conquistou.

Acho que foi o perfume mais suave que já tive a oportunidade de conhecer e, ainda assim, eu quero um para mim.

P.S.: Amostra cedida gentilmente pela Ayu. Obrigada!

marisamn
marisamn

Noa parece um cheiro de um creme mais encorpado, com um pouco de lírio e almíscar. Delicado e marcante. Tem um quê do Eternity mais suave.

patyflor
patyflor

Não sei descrever perfumes,mas vou tentar descrever a sensação.
Passei por uma cirurgia de grande porte,e no dia seguinte à minha alta,depois de um bom banho,somente um perfume me veio ao pensamento para celebrar a alegria de estar em casa,com a família,no aconchego do meu quartinho.Tem cheiro de abraço carinhoso.
Noah.

sunny
sunny

É a ternura em forma de perfume. Lembra criancinha cheirosa rss. Pura delicadeza, inocência e conforto.

Laura Poles
Laura Poles

Perfume perfeito para o uma tarde de verão, é do tipo que faz vc sentir-se limpa, cheiro de banho como diz minha mãe.
Onde eu passo, todos elogiam e perguntam qual o nome desse perfume gostoso. Recomendo!

Juliana Parra
Juliana Parra

Delicia de consumo para aquelas que procuram um cheiro confortável e delicado! Uma fragrância muito mimosa, que sinto o café e baunilha se envolverem de uma maneira tão gostosa e aconchegante, que não dá vontade de tirar o nariz do pulso...
Perfume que transmite paz e que combina com qualquer clima e ocasião, a não ser que o objetivo seja chamar a atenção, ai melhor apostar em outro perfume.
Esse perfume é intimista, a nota de café cada vez mais me conquista, assim como no Cacharel Forbidden que é um charme a parte...
A composição desse perfume é bem complexa, é até estranho pensar que tantas notas podem gerar esse cheiro tão meigo e perfeito. Aprovadíssimo!!!

Renata77
Renata77

A primeira vez que experimentei o Noa, achei muito ruim. O cheiro que ficou na minha pele parecia algo azedo, estragado mesmo! Achei que o perfume poderia estar vencido, era de uma amiga. Depois lendo as resenhas de vcs, não acreditava ser o mesmo perfume, pois tantas resenhas lindas. Aí comprei um. Realmente é uma questão de pele. Incrível a química do Noa em mim. Não aguento sentir! Cheiro muito horroroso, sem exagero. Com certeza não é o perfume, mas cada pele é de um jeito. Uma pena! Queria muito ter sentido todo esse conforto.

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Perfume com cheiro de nuvem. Se nuvem tivesse cheiro, seria este. Aquelas nuvens brancas, grandes e fofas flutuando num dia de primavera de céu extremamente azul.

Consegui um de 100ml, cheio, num desses desapegos raros de se encontrar.

Ele tem uma saída não tão agradável. Depois de 10 minutos, fica aquele cheirinho flutuante, aconchegante. Realmente, tudo o que disseram aqui: cheiro de mãe (no melhor sentido), bebê, de ternura, de felicidade.

Ele está na categoria "já nasci naturalmente cheirosa". Exala pouco, mas acho que essa é a proposta: é um perfume somente para você contemplar.

Cristinaab
Cristinaab

Que perfume aconchegante!Tem várias notas e fica um pouco difícil identifica-las,mas a peônia é super evidente,o almíscar também e depois de um tempo posso sentir o café,mas bem suave,nada forte.
Acho delicioso,aconchegante,parece que estou numa nuvem,fofinha e macia.Perfume para todas as horas,ocasiões e estações,discreto e sofisticado.
A fixação é boa,pelo seu preço poderia ser melhor.
Mas seu cheiro é único!

Martina
Martina

Coisinha mais fofa e confortável esse Noa...Engraçado que a maioria das pessoas diz que não fixa muito, mas na minha pele ele dura uma eternidade; já aconteceu de eu aplicar de manhã cedo, passar o dia inteiro fora de casa e à noitinha, quando fui tomar banho, ainda dava pra senti-lo.

lauranuness
lauranuness

Perfume macio! Perfume de gente linda, carinhosa e alegre. Quando senti esse perfume pela primeira vez, em 2000 e alguma coisa, não entendi a graça dele... pensei se tratar somente de um perfuminho de cheiro fraco e sem personalidade! Ahhh, como eu era bobinha! Apesar de ter me interessado depois por ele, sempre preferi ficar na minha zona de conforto e comprar perfumes que exalavam e marcavam bem. Somente agora tive a oportunidade (em uma troca com a querida ElianaBongiovani) de tê-lo novamente e... MEU DEUS... COMO ESSE CHEIRO É BOM!
Não tem nada de agressivo, nada que incomode, nada que esteja fora do lugar! Cheirinho de coisa limpa e confortável... algodão, baunilha suave, café beeeeem no fundo. Pouca/nenhuma projeção (só consigo sentir bem rente a pele), mas uma boa duração. Enfim, como disseram, é um cheiro sereno, um cheiro de carinho e cuidado. Acho que por isso o frasco remete a um óvulo, algo materno. Lindo frasco, lindo perfume.

Bira
Bira

Um abraço fofo e verde com café, peônia e almíscar, muito almíscar. Apesar de suave, deixa um rastro leve e perceptível. Quer ser notado com delicadeza? Noa.

Vivis
Vivis

O que dizer desse cheiro? Pra mim ele é um perfume macio, macio como uma delicada blusa de lã bordada com pérolas... Você veste o perfume, e nesse aconchego todo existe uma xícara de café quentinha exalando seu aroma levemente amargo. Viagem? Não sei dizer, mas essa mistura maravilhosa resulta nisso - um perfume acolhedor, intimista e muito confortável! Peônia, frésia e notas verdes com uma saída leve de café que logo sai de cena para dar lugar ao incenso e baunilha. Indicado para mulheres finas, elegantes e discretas.

Lu_Silva
Lu_Silva

Almiscarado desagradável me lembra alguma coisa da Natura que não sei dizer ao certo. Só consigo achar desagradavel e nauseante.

luz
luz

Foi o meu perfume da adolescência, por isso gosto muito, é me familiar. Já há muito tempo que não tenho mas vou comprar pra matar saudades.

Ana222
Ana222

Eu gosto tanto deste perfume que fico com pena de usá-lo. O meu é de 30ml e parece tão pequeno, sempre tenho a impressão que vai acabar logo :/
Sempre uso nos dias que estou cabisbaixa, ele me dá uma paz de espírito que eu necessito.
Muita gente não gosta, mas eu teria litros se pudesse.

Graziella
Graziella

Meu perfume preferido... Singelo, delicado, como se você tivesse nascido cheirosa...

Moniperfume
Moniperfume

Este é um perfume que apesar de todas estas notas olfativas tem um aroma muito suave, demasiado suave para meu gosto, e talvez por isso nunca gostei dele. Minha mãe o adora, então ficou com ele. Duração moderada, e projeção moderada também, fragrância bem atalcada, sinto um aroma suave de café.

Keroleennn
Keroleennn

Estou com a Flaviabez, concordo com mts coisas que ela falou... Eu tinha essa dúvida de te-lo ou não há anos, ate que agora finalmente peguei em uma troca... Adoro o frasco, o conceito, a proposta de conforto... Mas toda vez q eu sinto a saída dele me incomoda muito, parece que o perfume está velho, rançoso já, oxidado, mas aí depois de meia hora aproximadamente, ele fica gostoso, como deveria ser desde o início. É bem discreto, intimista.

tatipetit
tatipetit

Eu queria muito ter sentido o cafe, mas nao sinto. Mesmo assim, esse perfume eh muito bom. Ele eh carinhoso, delicado, suave. Realmente parece perfume de gente do bem. Nao eh um perfume para seduzir, ou para ir a uma balada. Eh um perfume pra sentir, pra se sentir bem. Acho q se os anjos tiverem cheiro, deve ser o cheiro do Noa. Acho q tem um cheirinho cremoso, q da vontade de ficar cafungando. E se esse cheiro tiver cor, com certeza eh branco, ou no maximo nude. Qdo eu era adolescente, usei muito o talco liquido da boticario. Nao tem cheiro de velhinha, tem cheiro de conforto. E achei que o Noa se assemelhou a esse cheirinho bom.

zucker
zucker

Perfume bom, materno.
Remete a pessoas do bem, carinhosas e que se preocupam com as pessoas rs
É um ótimo perfume caso você queira adotar uma "assinatura", isso porque ele é versátil e confortável, vai bem de dia e vai bem a noite, nao derrapa no calor e exala aconchego no frio.
O meu acabou, mas quero comprar um frasco de 100ml para usar sempre.

andreyjasse
andreyjasse

Cheiro de café.. Bem intenso no começo, Mas depois some e fica bem no fundinho. Algo floral (Creio que seja a peônia) aparece bem suave junto com o pêssego. Fica um frutadinho bem gostoso. Uma fragrância bem básica e delicada, um dos poucos da Cacharel que eu simpatizo (Acho boa parte deles bem estranhos)

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

é um perfume bem "inho" mesmo. não deixa rastro de nada! delicadíssimo. minha filha de 17 anos usa e eu digo que é perfume de "principessa". somente é sentido no abraço. ah, e que cheiro exala neste abraço: inigualável!!!! tanto que ela tem 2 frascos de reserva! quando ela usa para ir a escola, os amigos elogiam demais!!!! Noa Dream é no mesmo nível. "inho" tb. mas maravilhoso.

BiaMHF
BiaMHF

Só senti a nota de coentro do começo ao fim! Eu adoro a proposta dele, sempre me interesso por perfumes assim, mas não teve jeito, não rolou comigo, um pena! =/
Tem um contratipo dele, o Sola da Via Paris, esse é perfeito! Digo que é o Noa, mas sem essa nota chata de coentro.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Apenas uma observação para confundir a cabeça de vocês:
quase todo mundo elogiando e falando que todos gostariam.
Gente, eu não vejo graça nesse perfume.
Não gosto de criticar não, mas não achem que é um perfume que pode ser pra presente, que vai agradar todo mundo, porque é muito cheiro de nada na minha opinião, não consigo ver nem uma personalidade pra ele. Estranhíssimo, como todos da Cacharel :(

mimimiti
mimimiti

É um perfume bem "inho", não que isso seja ruim, é um daqueles perfumes aconchegantes/acolhedores, mas nada demais (pelo menos para mim). Fixação e projeção extremamente sutis, ou seja, só você sente (isso dependendo de quanto você passa e também se tem disposição para ficar se cheirando, pois não projeta).
É um docinho amadeirado, coringa. Tenho apenas uma amostra e pelas características que obteve em minha pele, posso afirmar que não está na minha lista de desejos. Achei que faz a linha do Bvlgari Omnia Crystalline EDP e me lembrou a água de banho da Natura de Cumaru.
É confortável, mas se você procura um perfume que chame a atenção, este não é o mais indicado. É gostosinho e discreto, adquire um tom chique por isso, já que é totalmente o oposto de invasivo, portanto não agride o olfato alheio.

vaniahelena
vaniahelena

Perfume agradável e elegante, um dos melhores na minha opinião. A fixação é baixa e a projeção mínima, ele ficou rente na pele, uma pena pq o aroma dele é maravilhoso, muito acolhedor.

flaviabez
flaviabez

O Noa já entrou e saiu da minha lista "Quero" inúmeras vezes.
Fiquei em dúvida principalmente pelos comentários sobre a fixação.
Há um tempinho fui numa loja experimentar e estava certa que desistir dele era a melhor opção, pois no dia não consegui sentir absolutamente cheiro de nada.
No entanto, recentemente tive a oportunidade de tê-lo através de uma troca aqui no site com a querida Cecialonso.
Nossa, foi a melhor coisa que fiz. Estou encantada.
Realmente no dia em que experimentei na loja, meu nariz não estava num bom dia.
Ele abre com um cheirinho de café meio forte, diferente do que está na pirâmide. Não é a minha fase predileta, pra ser sincera.
Logo depois ele fica mto suave, com um cheirinho de bebe cheiroso e tranquilo.
Achei delicioso, transmite uma grande sensação de paz.
Talvez ele não seja um perfume ideal para um encontro a dois, pra balada, pra seduzir, etc. Ele é quase como um "ectoplasma" que fica ali pairando em volta, te dando tranquilidade e paz de espírito. Toda vez que o uso, ele me tranquiliza. Me lembra o estilo do Shiseido ZEN, não que as notas sejam parecidas, mas acho que faz o mesmo estilo.
Talvez por ficar essa névoa perfumada pairando, as pessoas reclamem e achem que ele não fixa. Em mim ele fixa cerca de umas 4-5h, bem digno pra um EDT, mas é bem suave, e a projeção é mto rente à pele. Só ficando perto pra sentir.
Adorei, adorei e adorei. Obrigada Ceci!

SI ACA
SI ACA

Perfume fresco.Sinto mais o coentro, um pouco do café ao fundo. Fresco não invasivo. Gosto mais não o dos meus preferidos

danasummer
danasummer

Tenho até vergonha de postar minha opinião, pois serei do contra, rs.
Não é que o perfume seja ruim, mas eu li tantaaaaa coisa boa, e quando coloquei na minha pele: cd o café, a baunilha etc? Por mais de 3h só senti o cheiro do coentro :(
E olha que eu amo esse cheiro verde, mas ficou muito acentuado, isso me incomodou muito.
Somente depois de horas na pele é que o perfume ficou mais docinho, suave, mas ainda com cheirinho verde.
Para mim, não rolou. Uma pena.
Fixação boa!

PS: ah! senti essa saída verde no 212 da carolina herrera (o prata, feminino), mas é uma nota rápida, a evolução é diferente.

Patybiriba
Patybiriba

Super feminino, discreto, meigo, aconchegante, materno! Sim, eu também achei que tem cheiro de mãe, esse perfume é muito terno, parece que ele te envolve num abraço gostoso e quentinho... A fixação não foi das melhores, umas 4 hrs...É um perfume perfeito para todas a ocasiões, acho muito difícil alguém se incomodar com o cheiro dele... Acho ele um clássico delicioso!

smauricius
smauricius

Gosto deste perfume, já o usei, mas nas outras pessoas cheira-me a cão molhado!!

Cecialonso
Cecialonso

A beleza já começa no frasco, me lembra pérola, óvulo, gravidez... Mas a maravilha está no conteúdo. Sereno, equilibrado, confortável, acolhedor. O café (única nota que me preocupava) se faz presente, dando um toque reconfortante, e por trás sinto flores e almíscar. Só percebo as notas doces se apoiar o nariz na pele. Pena que a fixação e a silagem são suaves. Mas, na verdade, acho que até isso está de acordo com esta fragrância tão delicada. Um clássico indiscutível.

Marion
Marion

Suave, delicado, bom pra usar durante o dia, lembra conforto!

Marina
Marina

Eu não senti cheiro de absolutamente nada! Apliquei e não consegui sentir nenhum cheiro... o produto era novo, original. Extremamente fraco.

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Ô perfuminho gostoso! Ele é despretensioso mas dá o recado! Suave confortável, hunnnnnnnn!!

Nanny
Nanny

Adoro esse perfume. Com toda a sua simplicidade e discrição me conquistou. É fresco, delicado, a fixação em mim é mediana. Mas considerando que é um EDT, é ok a fixação...

Luciane
Luciane

Um dos melhores perfumes para uso casual na minha opinião. Não sabe que perfume usar? NOA! Sem medo de errar. Sou apaixonada por ele. Como bem disse a angela, um café não invasivo e que deixa rastro. Aconchegante como um abraço...

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Cheirinho de maravilha dos deuses, tem tudo que precisa para servir de segunda pele , não invade o espaço dos outros, fica flutuando ao redor como uma nuvem de incenso e baunilha, mas nunca senti o cheiro do café, e eu uso este perfume desde sempre.Duração boa, mas eu queria mais.

Frantche
Frantche

Que perfume lindo! Confortável, aconchegante, clássico! É o tipo de perfume que vai bem em todas as ocasiões, um verdadeiro coringa!

Strawberry Fields
Strawberry Fields

É o melhor perfume da Cacharel. Chique na medida... Infelizmente, tem gente que exagera e borrifa, borrifa, borrifa. Não precisa. A graça do Noa é ser suave e pouco invasivo.

Equilibrado, acho que encontrei a palavra certa pra ele!

Amo! Pra mim ele é curinga, pra se usar em todas as ocasiões, não acho um perfume fraco, acho chique e muito feminino!

annete
annete

Um dos meus preferidos, cheirinho de tranquilidade e harmonia.... Adoro o frasco também. Foi minha assinatura por algum tempo. Só lamento pelo baixíssimo poder fixação.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Ao meu ver ele tem um cheiro de perfume de bebê... suave...

Dani0983
Dani0983

Perfume delicioso, fresco e adocicado. O coentro quebra um pouco o doce do perfume. Seria perfeito não fosse a baixa fixação e o alto preço. Ainda assim, desde a primeira vez que senti o seu cheiro fiquei completamente apaixonada, dá vontade de ficar cheirando o tempo todo...

Laís Santos
Laís Santos

Já tive e desapeguei. Saída deliciosa de coentro, mas de uma fixação baixíssima. É uma pena! Um que parece com ele é o Pur Blanca Noite, só que sem a nota de saída de coentro.

angelahta
angelahta

Realce pra nota deliciosa de café, não é invasivo mas deixa rastro. Quando uso todos à minha volta elogiam.

2012
Camila_1807
Camila_1807

Um floral envolto em café, ameixa e baunilha. Ao usá-lo, você se sente nas nuvens, em Paris, num restaurante chique. Outra maravilha da Cacharel.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Noa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Noa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noa de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noa de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Carolina Herrera 212 Chanel Chance Eau de Toilette Givenchy Ange ou Demon Chloe Love Kenzo Kenzo Amour Thierry Mugler Alien Prada Prada Candy Jean Paul Gaultier Classique Moschino Cheap & Chic I Love Love Chloe Chloe Eau de Parfum Cacharel Amor Amor Calvin Klein Euphoria Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Chance Eau Tendre Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Coco Mademoiselle Paco Rabanne Black XS for Her Christian Dior Hypnotic Poison Lolita Lempicka Lolita Lempicka