Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Nemo Cacharel Masculino

Nemo Cacharel Masculino

couro
Nemo Cacharel Masculino Imagens Nemo Cacharel Masculino Imagens Nemo Cacharel Masculino Imagens

Nemo de Cacharel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Nemo foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Noz-moscada, Lavanda, Pimenta Betel e Cardamomo as notas de coração são Ládano, Cravo, Jasmim, Alcarávia e Gerânio as notas de fundo são Couro, Patchouli ou Oriza, Cedro e Baunilha

Noz-moscada Lavanda Pimenta Betel Cardamomo

Ládano Cravo Jasmim Alcarávia Gerânio

Couro Patchouli ou Oriza Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nemo by Cacharel.

Nemo Resenhas de fragrâncias

Nemo by Cacharel 3.20 out of 5 based on 6 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Nemo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Nemo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nemo de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nemo de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cartier Le Baiser Du Dragon Dolce&Gabbana By Issey Miyake Le Feu d'Issey Laura Biagiotti Sotto Voce Masaki Matsushima Aqua Mat Homme Airness Musk Instinct Montale Patchouli Leaves Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Amouage Amouage Epic Man Diesel Only The Brave Music Animation Loriblu Sensual Seduction Man Lubin Itasca