Designers » C » Oriental Floral « Grupos

LouLou Cacharel Feminino

LouLou Cacharel Feminino

LouLou Cacharel Feminino Vídeos
LouLou Cacharel Feminino Imagens LouLou Cacharel Feminino Imagens LouLou Cacharel Feminino Imagens LouLou Cacharel Feminino Imagens LouLou Cacharel Feminino Imagens LouLou Cacharel Feminino Imagens LouLou Cacharel Feminino Imagens

LouLou de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. LouLou foi lançado em 1987. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard As notas de topo são Mimosa, Íris, Lírio, Ameixa, Canela chinesa, Violeta, Cássia, Jasmim e Anis as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Heliotrópio e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Incenso

Mimosa Íris Lírio Ameixa Canela chinesa Violeta Cássia Jasmim Anis

Tuberosa Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou lírio Florentino Heliotrópio Ylang Ylang

Sândalo Almíscar Benjoin Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LouLou by Cacharel.

Petit Bisou
Myzar

LouLou Resenhas de fragrâncias

Dri It Dri
Dri It Dri

Perfume mais incenso que já senti... Minha mãe quando sentiu, disse que parecia terrero, e o marido perguntou se eu tinha ido em casa esotérica, porque tava cheirando incenso. Kkkk. Doce, forte, incenso mesmo!

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Estou tendo um caso de amor com ele rsrsr! Muiito bom!Em matéria de projeção o melhor de todos que já tive! Passo ele à noite, quando é no outro dia de manhã ele ainda está exalando em mim...cada vez que me movimento ele exala gente!! Uma jóia rara! O cheiro me lembra algo antigo como o batom Grapê da Avon que minha mãe usava quando eu era criança...cheiro de maquiagem, porém esse cheiro de batom só aparece após uma hora de evolução das notas...mas vale a pena esperar, porque você vai ficar umas 24 hs com esse cheirinho. Não sei porque passei tanto tempo da minha vida sem conhecer esse luxo!

mhaiara
mhaiara

Se vc resistir a sua saída tenebrosa aí vai conhecer perfume de verdade nessa vida! Lou Lou me faz pular imediatamente ao final da década de 80 e início da década de 90 por ser o perfume que senti durante toda minha infância na minha mãe, quem particularmente sempre teve muito bom gosto com cheiros. Lembro também que minha irmã as vezes pegava emprestado para sair à noite e fazia muito sucesso com o público masculino. Já tentei usar esse cheiro quando era mais nova e não rolou, mas hoje que estou beirando os 30 anos chegou a hora de ter um Lou Lou pra chamar de meu. Apenas uma borrifada em dias frios garantem mais de 12h com fixação e projeção fantásticas! É necessário ter um desses na vida.

Zelia79
Zelia79

Quando eu era criança nos meus 7 ou 8 anos eu odiava este perfume era da minha mãe e eu achava terrivelmente forte, mas agora com meus 37 anos eu redescobri essa beleza bombástica e estou apaixonada. Esta obra de arte me faz reviver meus anos 80, quando eu não tinha as preocupações de adulta, e se o dinheiro ia render até o fim do mês. Me lembro do cheiro das bonecas das "Chuquinhas", dos talquinhos, dos meus bebes, e meus brinquedos de época. E para mim ele reflete com clareza aqueles anos 80, com todos excessos daquele tempo. Doce, pungente e floral, além de muitas especiarias que aquecem uma alma nostálgica.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Usei muito, gostava muito e as pessoas reclamavam muito rsrsrs. Não gosto mais. Enjoei mesmo. Muito, muito forte

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Eu queria tanto gostar desse perfume,mas ás vezes parece que não é possível.
Uma borrifada e já é mais que o suficiente.
Ele é uma bomba:É intenso,opulento,doce-nada gourmand,quente,envolvente e por vezes enjoativo.
Ele lembra algo datado nos primeiros minutos,depois lembra um cheiro de boneca,e por fim,algo que me remete à maquiagem.

Não é um perfume que agrada à todos,se não for bem dosado pode te sufocar,te dar dor de cabeça,te enjoar e ainda incomodar muitos narizes alheios.
Use-o à noite,ou em climas muito frios.
Nunca recebi elogios com este.Apenas uma careta e uma exclamação "Nossa que perfume forte !"...Isso com apenas 2 simples borrifadas. :(

Aninha
Aninha

Gosto tanto deste perfume que mesmo agora no verão estou usando, só que em casa, porque em público vou pagar mico mesmo em dose pequeno por que ele é muuuuito forte.

Kikakrepski
Kikakrepski

REATAMOS NOSSO CASO DE AMOR...
Nossa relação já passou das Bodas de Prata, pois nos unimos em 1988, logo que ele apareceu.... Foi realmente amor ao primeiro contato.
Mas passamos um tempo afastados, pois alguns medicamentos que eu tomava o tornaram desagradável para mim.
Porém, como nos grandes romances e histórias de amor verdadeiro, estamos juntos novamente (na verdade nunca fiquei sem ele ao meu lado).
O que ele tem de tão especia? Tudo!!!
LouLou de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. LouLou foi lançado em 1988, e seu nome é uma homenagem à Diva do cinema dos anos 1920, Louise Brooks.
Então só poderia ser intenso, marcante, e doce; mas muito distante dos doces banais da atualidade, cheios de vanilina e etil maltol.
O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard, que foi muito feliz na escolha de suas notas tão nobres.
As notas de topo são Mimosa, Íris, Lírio, Ameixa, Canela chinesa, Violeta, Cássia, Jasmin e Anis.
As notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Heliotrópio e Ylang Ylang.
Ah... essa canela e esse ylang ylang podem fazer muitos estragos, pois o tornam um perfume carnal, afrodisíaco, que faz quem o usa parecer um objeto de desejo inatingível. Marcante na pele e na memória...
E as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Incenso.
Só que como todos aqueles que têm personalidade e sabem se impor, não existe meio termo; ou ele é amado ou odiado. Por mim é muito, muito, amado...

BielARTPOP
BielARTPOP

"um perfume datado, muito feminino, não combina com jovens" eu não ligo kkk sou homem, tenho 18 anos e uso. sempre arranco elogios, uma bomba de incenso e tuberosa. se for usado de forma correta essa obra prima se torna algo incrivel e super marcante, bem doce mas um doce trabalhado, forte e misterioso, amo de mais!

foflyne
foflyne

Eu conheci LouLou quando era criança, no final dos anos 80. Naquela época, meu pai trazia muitas coisas do Paraguai, e dentre muitas bugigangas, ele vendia perfumes importados encomendados por colegas dele. Ele sabia comprar em lugares de boa procedência, e com isto pude conhecer grandes clássicos maravilhosos da perfumaria.

A primeira vez que o senti, achei divino. Jurei que quando ficasse adulta, eu iria adquiri-lo e seria minha marca registrada. Lembro que eu ficava hipnotizada com o frasco, com a embalagem, eu ia cheirar escondido na estante das encomendas de meu pai, me fascinava muito. No entanto, meu pai nunca me deu um perfume de presente sequer, porque nossa situação não permitia um agrado deste porte. Eu ajudava a embalar lindas Barbies que seriam de outras crianças, cheirava o perfume de grandes homens e mulheres e eu... Só depois de muito tempo.

Depois de adulta, já passados quase 20 anos desde aquela época, fui prová-lo novamente em uma loja. Eu quase tive um troço: era outro perfume, era outra coisa... Um cheiro químico e sintético, insuportável. Infelizmente os grandes clássicos mudaram muito, é uma pena. Ainda vou prová-lo novamente, quem sabe? Mas a memória que ficou dele em mim, é que é preciso de uma alma muito feminina para que sustente tal fragrância. Ele me lembra das roupas de seda e organza dos anos 90, lábios vermelhos, cabelos escuros, um martini na mão. Muito elegante.

__________________________________
(27/03/16) UPDATE: O provei dia desses por desencargo de consciência, e também porque era bem possível que entre tantos testers, a loja deve ter esquecido dele e com isso acabei provando algo que estava mal acondicionado, vencido ou simplesmente "batizado". Fui em uma loja mais respeitável e fiz questão de prová-lo. Ah, meu Deus! Como o amo perdidamente até hoje! Eu que sou amante dos perfumes limpos, lineares e com cheiro de sabonete me rendo a este escândalo que é Loulou! Na hora me veio a imaginação que eu tinha na infância de como eu seria quando me tornasse adulta: eu seria igual a Marie Frederiksson (a vocalista do Roxette). Já me vi de cabelos curtos platinados e com blazer de ombreiras. No final das contas estava eu de longos cabelos castanhos com meu estilo boho de se vestir que não se reconhece com 30 anos. É ainda o perfume de uma mulher poderosa, a julgar pela minha idade eu o usaria bem. Mas com meu jeito, meu estilo e minha filosofia de vida era um sério candidato a ficar encostado em meu armário. Quem sabe mais para a frente o encaro?

Juli
Juli

Perfume Floral místico que lembra cheiro de noite de primavera! Muito bom com cheiro de incenso e das flores que só exalam à noite!
Fixação e projeção excelentes. Para quem gosta de clássicos florais! Deve ser testado antes de comprar, pois é forte.
Essa fragrância remete à boas lembranças da década de 90 de tias e avós queridas que usavam o perfume.

Guest_MrHoney
Guest_MrHoney

Outra obra prima, clássico, já nasceu majestoso e absoluto.
Esse apesar de amar os clássicos e marcantes no começo me dá um pouco de dor de cabeça, pois realmente ele é estrondoso assim que se borrifa na pele, chega a arder um pouco, mas nada que me impeça de usufrui-lo minutos depois.

Não entendo ele de início, suas notas me confunde o olfato, sinto algo bem sintético, metálico. Coisa de meia hr, 40 m ele assenta aí sim ele começa a mostrar a que veio. Sinto flores e mais flores, nesse caso a tuberosa e ylang, a íris tbm é bem presente que dá esse ar de cheiro de batom ou maquiagem como dizem, pra mim lembra aqueles antigos pó de arroz. O corpo do perfume vai ganhando força e a baunilha e nota de sândalo é muito marcante, que pra mim soa agressivo, o que tbm fica digamos um doce nada muito convencional. Mesmo assim o amo de paixão, li que fora reformulado e frasco mudado, imagino a versão antiga, deveria ser a própria bomba de Iroshima e Nagasaki.

Perfume da noite e inverno por excelência. Não combina em nada com dias quentes e abafados, ele pede frio, roupas pesadas e dias sombrios.

Michelle Oliveira
Michelle Oliveira

Lembra muito minha adolescência, sinto cheiro de baunilha e incenso e canela, amo esse perfume sofisticado e marcante.

camila.santana
camila.santana

Não foi amor á primeira vista, como muitos comentam.
Comprei ele na volta de uma viagem, por indicação de um amigo.
No começo não gostei muito, pois achei forte demais, mais depois que usei a terceira vez, fui gostando, Depois de uma hora ele fica com um cheirinho de flor com talco.
Tem que usar na quantidade certa, pois se usar demais fica enjoativo. Ele é um doce forte, mas fino. Tem cheiro de gente com dinheiro, poderosaaaa!! Não tem como não ser notada com esse perfume. Hoje é um dos meus amadinhos.
Fica melhor nos dias frios, mais super uso no calor do Rio, basta usar uma quantidade pequena.

Vanelly
Vanelly

Sempre li as resenhas sobre o LouLou, sobre a bomba que ele é, sempre tive receio, respeito, medo de provar. Mas...
Eis que um belo dia entrei na perfumaria e lá estava o famoso frasquinho azul, meus olhos brilharam, e eu disse: borrifa na pele que faço questão de sentir.
Nunca mais minha vida foi a mesma. É bomba? É. Foi amor à primeira vista? Foi. Conseguirei viver sem ele depois disso? Não, nunca, jamais.
Foge de absolutamente tudo o que eu esperava por ter lido as críticas a esse elixir, é forte, arrebatador, é datado, é anos 80 minha gente. Ele é o abraço caloroso da menina tuberosa com o menino incenso. Nunca tive medo de comprar perfumes no escuro, acho que com o tempo vamos descobrindo nossa identidade perfumística e fica mais difícil errar, porém esse não é para todos os gostos, é daqueles para ser provado, degustado, apreciado. Jamais iremos nos separar! Você jamais escolherá o LouLou, será escolhido por ele.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Quem diria heim Sr. Lou Lou, que eu iria me apaixonar por você?

Pois é, nunca gostei de florais, principalmente os fortes, e o Lou Lou é um buquet de flores fortíssimo. E principalmente, não gosto das notas de flores brancas, e existem várias delas nesse fraquinho azul.

Não sei, o Lou Lou me cativou de tal maneira que entrou pra minha lista de amo. Confesso que sua saída é desastrosa e incomoda, mas depois vem a mágica, flores, incenso e talco... Esse perfume me deixa contente, não acho ele tão retro assim.

Ha sim, consigo usa-lo perfeitamente no calor, no frio, de dia e de noite. AMO!

guest_
guest_

Lou Lou de Cacharel

Esse aí é um dos 100 perfumes mais famosos do MUNDO! E não é para menos. Desde seu lançamento esse perfumão é destaque, por ousar ser diferente dos florais clássicos do século XX, e dos perfumes "inho" de hoje em dia. suas peculiaridades já começam na propaganda, tendo como musa inspiradora lulu do filme de cinema mudo "die büchse der pandora" ou talvez louise brooks, já que a personagem foi inspirada na atriz. e também na sua garrafa que em minha interpretação, as facetas ao redor deste diferente e bonito frasco dão ideia de uma pedra preciosa algo como a beleza incomum de lulu que esconde a sua personalidade fortíssima, a tampa vermelha simboliza a flor do antúrio (que está destacada na caixa do perfume) que ao cheirada hipnotiza os homens, é tenho certeza disso, Mesmo depois do frasco sofrer alterações (está com o corpo comprido e ganhou borrifador) essas características continuam.
Claro que o perfume sofreu alterações, no frasco como já disse, mas também no seu cheiro, loulou sofreu uma reformulação, antes ele era muito, mas muito forte, hoje ele é apenas muito forte e seu fixador varia de 8 à 12 horas, antes era de 20 à 24, mas chega de enrolar e vamos resenhar.
Desvendar as notas desse aroma não é uma tarefa fácil, mas vamos lá, logo quando borrifa é um odor de flores, dentre todas elas o jasmim é acentuado, mas com um toque oriental de canela chinesa, que na minha opinião não funcionou, porque essa é zero açúcar deixando o aroma poeirento que remete à talco, mas em nenhum momento ele é atalcado. Flores e canela não combinam Jean Guichard, acho que é por causa dessa saída que é tão odiado por alguns.
A evolução é bem melhor, um doce oriental maravilhoso de baunilha e ameixa na medida certa junto com apoio de duas flores: tuberosa e ylang ylang, este último deixou esse doce bem sensual é mais oriental ainda, e quanto mais o tempo passa mais se sente o incenso deixando-o esfumaçado, resumindo isso tudo o cheiro até então se assemelha à batom. A última evolução se chama sândalo, pois é só o que sinto, dá um amadeirado muito bom ao loulou, deixando maduro, sensual e menos doce.
E para concluir a imagem que eu vejo de uma mulher que usa essa preciosidade é uma morena, de pele bem branca, aparentemente delicada e bonita mas é uma loba em pele de cordeiro por sua personalidade forte, andando pelas ruas de londres à noite (somente em noites fria, se não quiser incomodar ninguém inclusive vc) seduzindo por onde passa os homens (mulheres também), mas é só uma uma imagem de propaganda, não precisa levar a sério, por exemplo, eu tenho 15, não tenho nenhuma dessas caraterísticas, é usaria este aqui. usaria porque minha mesada só deu para comprar um tester com míseros mls. dica Se quer ser sexy sem ser vulgar use duas borrifadas de loulou.

notas
DANGER: CUIDADO COM ESTA MULHER (LULU).

Caroline87
Caroline87

Comprei um contratipo idêntico ao original por apenas R$30,00 pois fiquei com medo de desenbolsar meu sofrido salário no Cacharel e me arrepender depois! Eu ainda não sei se gostei ou não dele... A cada vez que apliquei na pele para experimentar ele me passou uma impressão diferente: hora atalcado, hora com cheiro de batom antigo, hora doce.
De uma coisa eu tenho certeza: Lou Lou faz o Poison, o Hypnotic Poison e outras bombas parecerem "água de chuchu" perto de sua potência!
Forte que dói na alma!

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Bom...O que dizer do LouLou depois dessa resenha digna de um oscar do meu amigo Jernê, darei então minha humilde opinião . Sem dúvida um clássico, assim como o majestoso Poison, Poême, Amarige, Samsara e outros gigantes da perfumaria. Extremamente marcante, de personalidade, perfume pra causar, marcar território, impactar mesmo.

Um floral pesado, denso de início, sua abertura é um pouco assustadora sim, mas somente meia hora, depois sua evolução é incrível, sinto no começo algo que me remete a cheiros artificiais, parece parafina de vela perfumada, por isso digo nunca o borrife e saia logo em seguida, de um tempinho pra ele começar evoluir...Depois desse tempo ele se transforma, as notas de frutas, damasco e ameixa se entrelaçam em tuberosas e um ylang pesadíssimo, o que o torna um tanto agressivo e não por menos minhas amadas notas de incenso e baunilha chegam pra abrilhantar ainda mais essa riquíssima fragrância o deixando doce, bem doce mesmo com aquele fundo maravilhoso de incenso e a madeira de sândalo bem marcante.

LouLou é um perfume pra poucas ocasiões, inverno gélido e aqueles dias típicos de outono nublados e acizentados. Ele é pra poucos, verdadeiros amantes da perfumaria clássica e que não dispensam uma verdadeira obra prima em suas coleções.

jhonytb
jhonytb

Esse perfume é top, se eu curtisse usar perfumes florais, com toda certeza usaria ele! Não acho ele vintage, eu acho super atual e cheiro floral nunca cai de moda. Perfume bem elaborado, eu acho q vc pode usar ele a hora q der vontade, o q influencia são as borrifadas que vc vai dar, então não exagere durante o dia ou noites quentes.
Estou pensando em comprar um dele para presentear minha mãe ou minha namorada! Perfume fantástico, quem fala mal dele é pq realmente não o conhece, pq um perfume de um calibre deste merece no mínimo respeito. Se vc não curte, respeita pelo menos este clássico! Abraços!

FiFi
FiFi

AMO, AMO, AMO!!!! Dei de presente pra minha mãe uma vez (com segundas intenções, hahahaha) e desde então fiquei de comprá-lo pra mim. Eu imagino que se o reformulado já me causa essa paixão, o que seria do original que todo o mundo diz ser mil vezes melhor? Morro de curiosidade. Será que consigo encontrar um antigo para vender e que esteja bom? Nunca comprei perfume vintage :x

Glenda Theis
Glenda Theis

Não adianta. Até tentei. Mas esse perfume, definitivamente, não dá.
Cheiro forte, desagradável, parece até essência de banheiro. Não o suporto.
Criei uma grande expectativa com ele. Mas comigo, não deu.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Nem que eu me esforce ao máximo, que eu me descabele, que eu rasgue as minhas roupas ou que eu viva o suficiente para descrever esta obra prima da perfumaria, sequer me aproximaria da certeza final do que ele realmente vem a ser e é, ou seja, tenho que me acostumar com a tentativa frustrada de JAMAIS conseguir descrevê-lo em sua verdadeira essência. LouLou de Cacharel é bomba avassaladora proibida para menores de “30 anos” de idade, é perfumaço para se usar no palito e em temperaturas siberianas que sejam de preferências abertas e arejadas, pois nada se compara ao seu poder avassalador, visceral e corpulento de ser. Sua abertura consiste numa combinação cavalar entre flores, Ameixas secas e muita Canela em pau, dentre as flores se destacam o Jasmim absurdamente indol e a Íris que dá um aspecto arcaico a fragrância, remetendo a maquiagem antiga de “véias” com batom no dente, coisa louca de se sentir, tem que apreciar muito e não desistir de LouLou logo em sua saída que resulta num coice na boca do estômago. No coração ele se torna mais corpulento ainda exalando por quilômetros uma Tuberosa intensa, Ylang Ylang oleoso, a gritante raiz de Orris que causa fatiga nas narinas e uma leve contornada de Flores de Laranjeira, a ideia que se dá aqui nesta fase, é a de um jardim em desordem, sendo organizado/cultivado por uma senhora que mesmo vencendo o tempo e seus dissabores não perdeu os encantos e mistérios recônditos de um passado não muito distante onde em si imperava a sensualidade bem como a autoconfiança. Em seu final ele começa a queimar um Incenso de Canela assustador onde a fumaça permeia todos os lados do cérebro causando devaneios mil, juntamente com um Benjoin delicioso super resinoso e puro, lembrando interiores de lojas exotéricas indianas, dá para sentir uma Baunilha bruta tentando adoçar a despedida, mas a pobre coitada é humilhada sem chance alguma diante do desempenho veemente do Incenso de Canela. Adquirir LouLou no escuro é como entrar numa roleta russa e tendo um revolver com tambor para 4 balas, terem 5 balas lá dentro, sim, morte mais do que certa, pois as chances dele agradar/apaixonar num “blind” são de -10 a cada 100. Fixa nos ossos por mais de 24 h e projeta absurdamente nas primeiras 12 h, e se pegar nas roupas ficará por semanas e semanas nelas, mesmo depois de lavadas.

Palavra do dia: colossal... (dia 56)

ninalua10
ninalua10

Bombástico, fascinante, sutil como um carro alegórico, um elefante numa loja de cristais. Assim é Lou Lou. Tenho dificuldade de retirar meu frasco do armário e usá-lo, porque afinal, aqui é Brasil, e eu, apesar de achar que esse negócio de regra de "perfume pra noite" e "perfume pro frio" seja uma coisa chata e restritiva, desde que haja bom senso na dose é claro, com este aqui tenho que dar o braço a torcer. Ninguém deve, por respeito ao olfato e bem estar alheio, aplicar mais que uma borrifada de Lou Lou (e demais perfumes-bomba desse calibre) em locais fechados ou de calor excessivo. Mas, respeitado o bom senso, acho um saco pensar que este ou aquele perfume é exclusivo para o inverno/frio. Se for pensar desse jeito, no Brasil que só se faz de 20 a 40 graus, faz o quê com perfumes orientais? Joga na privada né, ou nem compra, já que aqui, à exceção do Sul, não temos inverno. Se fosse seguir essa regra, só se poderia usar num país tropical perfuminho cítrico chato de limão, bergamota, floral leve. Enfim. Acho que com bom senso na quantidade aplicada, qualquer perfume é perfume.

Já usei este perfume em dias quentes, mas 1 (uma mesmo) borrifada, apenas para eu mesma sentir. Acho que todo o fixador do universo veio parar nos frascos de Lou Lou, fixação e projeção majestosas de mais de 12 horas, nunca vi igual, talvez este seja o único perfume que minha pele fixa de verdade, junto com o Classique.

Lou Lou é o cheiro mais vintage que existe. Quando li que foi criado em 87 até me surpreendi porque, para mim, tinha cara de muito mais velho que isso. Para mim, tem cheiro de cabaré, de anos 60, coisas que evidentemente não vivi, mas é o que traz à mente a mistura de incenso, ylang-ylang, anis, tuberosa, heliotrópio, jasmim. Achei também que houvesse na composição a presença de arruda ou alecrim, porque traz esta lembrança.

Super sexy e provocativo, Lou Lou é um perfume que traz à mente mulher com personalidade bombástica, dramática (mas não melancólica), ácida, ferina. que gosta de batons e unhas vermelhos, cabelos longos, olhos pintados. Claro, essa é a imagem que o perfume sugere, mas não necessariamente quem usa tem que ser assim. Eu não me encaixo nesse perfil e eventualmente desfruto dessa maravilha de perfume por amar a combinação de notas, que sim, lembra cheiro de boneca, de maquiagem antiga. Digo eventualmente porque, apesar de ser uma obra prima, acho que Lou Lou pode enjoar se usado com frequência.

Belladonna
Belladonna

Morri de decepção ao testá-lo...amo seu arquirrival Poison da Dior e estava disposta a levá-lo pra casa tbm, pois sou fã de perfumes peculiares e fortes. Quando a vendedora me mostrou achei que a pobre mulher vomitaria na minha frente...depois acabou me falando que esse perfume a faz passar mal. Ok, não me importei...queria mesmo testá-lo, e, infelizmente, não deu.

adrianomamedi
adrianomamedi

Mesmo eu tendo apenas 16 anos, esse perfume já marcou muito a mida vida, uso desde de 2008 quando estava mexendo nas coisas da minha avó e passei esse perfume, até hoje sou completamente apaixonado por essa bomba doce <3

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Amo esse perfume , Lou Lou é um clássico da perfumria, digno de muitos aplausos! Adoro todo a campanha... Esse perfume lembra muito a ameixa do poison na minha pele, mais ainda assim ele tem tem sua personalidade tendo seu fundo atalcado e com muito incenso!

AndreFD
AndreFD

Bom o que dizer de Lou Lou?
Um perfume memorável,tive uma relação de amor e ódio por ele.Assim que ganhei eu passei no pulso e detestei,porém,em um dia bem friozinho(por isso é notável que o perfume é de inverno e mais noturno) eu resolvi usa-lo para ir jantar fora.Minha surpresa? Um abaunilhado/floral bem elaborado, harmônico sendo necessário moderação em seu uso.Perfume adulto,deixa um rastro talcado por onde passamos.Fixa e projeta horrores,é coisa de 12 horas sem problemas com ele na pele e exalando!
Com Lou Lou é assim, ou você ama, ou você odeia.Não tem meio termo.
O que mais gosto nele é aquela sensação de viajar no tempo,da tv em preto e branco, dos lenços no pescoço, de se sentar em uma cafeteria em uma tarde de inverno para tomar um delicioso expresso.Nos remete ao anteporal, nos mostra o lado lúdico e eterno da perfumaria clássica.
Com certeza Lou Lou, é daqueles que se leva com uma boa recordação de momentos vividos!

VictorPátrobas
VictorPátrobas

Lou Lou! Lou Lou! Quando penso nesse perfume minha alma faz exatamente esse som, em suspiros. Não é de fato um perfume para todos - é seleto, num misto de arrogânca, imponência, elegância, refinamento e obscuridade. Inebriante!

Amanda Paes
Amanda Paes

Quando conheci esse perfume achei SUPER forte, incensado, maduro demais. Pouco mais de um ano depois fui prová-lo novamente e me encantei. Acho que nesse período eu cresci um pouco e meu olfato tb amadureceu e me fez reconhecer um belo perfume. É bastante doce, uma bomba atômica se aplicar muitas borrifadas, não é um perfume pra uso diário e tampouco pro calor. Ele exige a hora certa de ser utilizado, uma ocasião específica, pra te tornar especial... Fixação excelente e exala por horas. Potente ao extremo. Continuo achando um perfume maduro, mas agora eu consegui me identificar mais com ele e sua proposta. É sensual. É um clássico!! Caí nas graças e nas garras de LouLou.

gabbiebarros
gabbiebarros

Simplesmente o perfume que sei que nunca vou enjoar ou perder o interesse.
Conheço o lou lou desde sempre, pois é o preferido da minha mãe.
É incrível como ele me lembra ela em tudo.
Não tenho uma lembraça do tipo "Ah, conheci o lou lou assim", pois desde que me entendo por gente minha mãe já usava e NUNCA deixou de usar. E olha que minha mãe AMA perfume e faz coleção, porém o lou lou nunca deixou de ser o mais usado por ela.
Não uso sempre, mesmo porque ele é forte pra usar em ambientes fechados e durante o dia.
Mas sei que esse perfume nunca sairá da minha casa rsrs ainda bem, porque é um perfume fantástico, chiquérrimo e tem uma fixação maravilhosa. Perfume marcante e impossível de enjoar.
Ah já ia me esquecendo.. a pele da minha mãe não segura perfume, só o lou lou mesmo, que não segura... gruda.

Narla Costa
Narla Costa

Pra marcar o território!! Incrivelmente sensual e exótico, com uma das melhores fixação que já vi. Tenho uma relação tão especial com esse lindo... foi ele que fez eu me apaixonar por perfumes. Não é pra qualquer um!! É uma relação de amor ou ódio, nada de meio termo. Amo demais!

Renata:3
Renata:3

Não consigui sentir esse cheiro doce, que tantos falam (ainda bem).
Eu nunca tinha me interessado por esse perfume. O frasco é estranho e mórbido, sempre achei que seria um perfume ruim (com cheiro de velório).

Mas ganhei um frasco em miniatura vazio ( sempre ganho frasquinhos para a minha coleção <3). Só de chegar perto do frasco você já senti o cheiro, pensa em um cheiro delicioso. Fiz questão de cutucar com o palitinho e tirar o ultimo tiquinho que restava e passar no punho. Nossa, perfume classudo, rico, chic e divo!

Perfume quente, cremoso e atalcado.
Perfume noturno e para o inverno.
Perfume para mulheres chics e vaidosas(nada de querer usá-lo com tênis e jeans) e com mais de 40 anos.

No momento eu não tenho "carão" (nem dinheiro) para carregá-lo.

bia cereja
bia cereja

Amo, amo! Conheço desde criança, qdo achava muito forte.
Para mim o melhor doce de todos, mas minha versão de 2011, não tem uma fixação tão potente como antigamente, não sei se mudaram ou se sou eu que me acostumo com o cheiro e acabo não sentindo-o tão presente.
Mas é maravilhoso, vale cada centavo do preço bem alto que custa.

Dayanakosinski
Dayanakosinski

Lou Lou.....que perfume exótico e que assusta de início, não é pra qualquer um...apenas uma borrifada leve no braço durou 9 horas...não é uma bomba como muitos descrevem, é um clássico, muito diferente dos perfumes comerciais...sinto uma leve semelhança com o Pink Sugar na minha pele..AMEI

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Aos meus 20 anos e mais um pouco não era moda, não era comum encontrarmos perfumes muito doces, e naquela época tanto o Lou Lou quanto o Eternity pra mim eram sentidos como extremamente doces, fortes, enjoativos.
Eu tinha aquele da embalagem que parecia uma saia de bailarina, o fru fru.
O tempo passa, e se existe alguma coisa que os perfumes me ensinaram foi:
- nunca diga nunca;
- todos merecem uma segunda, terceira, quarta chances.
Passei anos odiando o Lou Lou.
Resolvi dar outra chance e....oh my, que maravilha!!
Uma ilha clássica e equilibrada no imenso mar de doces extremos que temos hoje em dia(eu inclusive tenho vários)srrsrsrs.
Nunca antes eu havia percebido esse cheiro de bonequinha, nunca antes os florais se harmonizaram tanto como agora.
A fixação é aquela famosa, de horas e horas e horas, e dá pra usar durante o dia também, desde que se pegue leve, já à noite....uauuuuu.....srrsrsrrsrs
Me rendi a ele e fico muito feliz por isso.

Jolie
Jolie

Para mim tem cheirinho de boneca nova. Conhecí essa fragrância aos 11 anos de idade e até hj tenho a mesma sensação de quando ainda era criança: boneca. Por ser muito forte, uso apenas em dias muito frios, uma borrifadinha micro atrás de cada orelha. Se usado com bom senso, o Loulou é maravilhoso!

Rafaela Lima
Rafaela Lima

Que bomba!E Que bela bomba!!
Lou lou é um clássico e sim, muito pessoal!
Me ganhou só pela sua história e pelas resenhas e como eu já imaginava, quando comprei não me arrependi; muito pelo contrário, fiquei me perguntando "como pude demorar tanto para conhece-lo!??"
Em mim ressalta o incenso (o que me deixa muito feliz por sinal), silagem e projeção nota 1000!!

gabisenzafine
gabisenzafine

Podem falar o que quiser, mas para mim é uma das obras-primas da perfumaria mundial.
Uma verdadeira bomba para quem está acostumada com as centenas de lançamentos de perfumes com cheiro sintético, que só arrecadam lucros.
O Lou Lou não é um perfume comercial. É um perfume para quem gosta de perfumaria pura e original de verdade e quem sabe apreciar cada nota trabalhada dentro do frasco.
Infelizmente, já não dura mais as 24 horas de antigamente devido a reformulação, mas aquele cheiro floral doce,carregado, incensado. Enfim, um cheiro único e dificil de encontrar imitações.
Uso no inverno, no verão, sei lá onde for. É o meu cheiro e minha personalidade se funde com a desse perfume.
Que NUNCA o descontinuem!

Daniela baron
Daniela baron

Era meu primeiro dia de trabalho em uma empresa no dia 02/10/91. Havia a ansiedade de aprender rápido e também a insegurança de desenvolver bem. Na parte da tarde pediram para que eu ajudasse na recepção. Foi quando ela surgiu. Uma mulher bem alta, com os cabelos lisos e longos, pele bem clara, olhar de superioridade. Uma postura auto-confiante e poderosa. Se não bastasse a estatura, ainda humilhava usado um super salto e não se incomodava com o barulho dos próprios passos. Era visível a atração dos homens e também a irritação das mulheres. Mas o que mais me chamava atenção naquela "aparição" sem dúvida era o perfume. Que perfume era aquele??? Ela deixou um rastro doce, mas delicioso.

Quando ela foi embora em direção a alguma sala, a recepcionista que estava me treinando comentou:
- Essa daí é a secretária do Presidente da empresa. Metida... E esse perfume dela insuportável!!!

Notei um certo tom de inveja naquele comentário. Aproveitei e perguntei:
- Você sabe que perfume é esse???
- Loulou da Cacharel - confirmou a recepcionista.

Infelizmente naquela época não havia INTERNET e se você desejava saber algo mais sobre determinado assunto você tinha que procurar... E muito! Consegui encontrar e comprar o Loulou (lá se foi grande parte do meu primeiro salário, rs). Mas como dá perceber, uns amam, outros odeiam, como tudo nessa vida. E se você o ama, se exagerar também poderá odiá-lo, rs. Portanto com Lou Lou, menos é mais.

agnese

Acho uma falta de respeito sem limites resenhas que atacam quem usam um determinado perfume. Sinceramente, isto me cansa!
Existe algo que gosto no Loulou. Acho que sua força, extravagância, seu cheiro alcoólico de "máquina do tempo". Eu consigo usá-lo? Não. Ele não combinou com minha pele. Minha personalidade não condiz com perfumes como ele.
Mas, sabe, eu o adoro. Adoro quando sinto a síndica de meu condomínio o usando. Fica divino nela. Gosto de ver pessoas usando e comprando o que sentem vontade, principalmente quando estes objetos em si já caíram no esquecimento da mídia. Principalmente quando, para se usar, você deve ignorar comentários infantis a respeito de seu gosto. Sinceramente acho de mau gosto usar o Secretions Magnifiques Etat Libre d`Orange, coisa que nem senti, mas sei que é apenas algo conceitual (e todo aquele blablablá para não chatear os seres-humanos sem capacidade de entender que aquilo é de tremendo mau gosto), etc, mas é de mau gosto sim querer usar aquele treco. Fora isto, acredite, qualquer tipo de fragrância, cujo objetivo é deixar o sujeito cheiroso, é válida.
Então, amantes de Loulou, continuem preenchendo nossos cômodos com seu cheiro delicioso e particular e que os narizes incomodados tenham a decência de se retirar.

joao_vic100
joao_vic100

Tudo, desde a concepção, a publicidade, a marca (amo Cacharel), me encantaram, a referência à Louise Brooks, achei tudo genial mas em mim, não deu. Gente, eu não consigo detectar na minha pele esse "suave" que alguns amigos descreveram aqui. Fica uma bomba incensada com uma ameixa intensa, do começo ao fim, não muda. É intoxicante, anestesiante. A qualidade da matérias-primas é inquestionável, o preço no Brasil, é alto e só temos disponível a versão de 30ml.

Tchau, LouLou.

juliana2014
juliana2014

Considero esse perfume uma arma quimica. Depois do Gás Sarin vem Lou Lou de Cacharel.. Existe tambem outra praga perfumistica que chama Eden, que de paraiso não tem nada, ta mais pro inferno mesmo de tão ruim , aroma de perfume barato. Lou Lou é demasiado forte, proibitivo para clima de nosso pais, vulgar e invasivo. Caso queira matar alguem por asfixia use apenas duas borrifadas, é o suficiente..

ginadantas
ginadantas

Um perfume riquíssimo, absolutamente revolucionário, que rende homenagem à bailarina, atriz e escritora Louise Brooks. Obra prima em sua formulação, obra prima em seu design. Um clássico que tenho em meu armário e reponho de tempos em tempos.

LOULOU, da casa Cacharel, foi criado em 1987 em memória dessa artista, que morreu em 1985 aos 78 anos. O perfume remete ao filme "A Caixa de Pandora" (1929), onde Louise Brooks interpretou Lulu, uma mulher sedutora que hipnotiza e destrói todos os homens que se aproximam dela.

Um perfume único para enaltecer uma mulher única... Foi assim também na vida real, cheia de amantes (dentre eles, Charles Chaplin), uma mulher muito à frente do seu tempo.

Outro perfume que foi inspirado nela ainda em vida, em 1925, é AMOUR AMOUR, de Jean Patou. Sempre elegante, ela era amiga e cliente da casa Patou. Perfume raridade, muita gente gostaria de conhecer.

Vitor Camoleze
Vitor Camoleze

Por algum motivo eu quis comprar esse perfume, que se tornaram varios motivos!
1° motivo: Li na internet que ele durava na pele 24 horas, fiquei louco e quis na hora (MENTIRA, na minha pele, pelo menos não durou)
2° motivo: Fui até a loja para senti-lo, foi paixão a primeira borrifada, foi paixão a primeira vista, foi tudo! E o terceiro motivo pelo qual eu trouxe ele para casa foi por um cheiro que eu sou completamente apaixadonado, eu amo tudo que é antigo, amo cheiro de talco, sou louco por tudo que é rêtro, cheiro de vó e etc! Me lembra também o cheiro do guarda-roupa da minha prima na infancia, me lembro como se fosse ontem quando eu era criança, aquele guarda-roupa cheio de bonecas perfumadas por natureza com aqueles cabelos sintéticos cheirosos, aquelas maquiagens, aqueles batons, imagine tudo aquilo junto, fechado no guarda-roupa? quando você abria o guarda-roupa era cheiro de: Lou Lou!

Annete
Annete

Senti o reformulado numa loja essa semana... Achei com cheiro de batom, de maquiagem antiga! Fiquei com medo de testar na pele, mas me arrependi de não ter colocado naqueles papeizinhos pra sentir como ele fica depois de um tempo.

agnese

Ainda não sei se o amo ou odeio. Ele é bem anos 80, segue a linha do Poison, sendo, entretanto, mais doce e floral.
Li que ele foi inspirado na concepção do que seria a caixa de Pandora, acho que foi um acerto em cheio!
Quando você borrifa, um enorme susto: um perfume super forte, invasivo penetra o ambiente. Então a "fera" começa amansar e então surge o lado delicado de Loulou, a esperança que restou, como diz o Mito de Pandora (quem conhece entende).
Comprei um tipo no escuro, recomendação da Cibelli_Moon. Gostei muito. Mesmo que eu não use tanto, pelo clima de onde moro, guardarei este tipo com carinho, pois o comprei no mesmo dia que provei o "original", aliás, última peça da perfumaria. Descontinuaram.
Não o vejo como perfume "de vó". Acho até mesmo esta descrição inadequada. O vejo como um perfume que não rola para a maioria das pessoas desta geração. Ponto.
É uma pena mesmo :(
Bom, eu não combino muito com este perfume, mas o aprecio como o Poison. Ele é riquíssimo.

anacarmot
anacarmot

No momento, ando evitando até passar perto de perfumarias porque, em processo de contenção de despesas, qualquer coisa é tentação!

Eis que acabei entrando em uma e corri os olhos pelas prateleiras até encontrar algo que tivesse vontade de conhecer... Meus olhos recaíram no LouLou. Sabendo a fama do bonito, pedi que borrifassem na fita. Ao borrifar, senti uma imensa semelhança com o Poison na minha pele. Quando conheci o Poison na fitinha, me encantei com o aroma das especiarias, mas quando senti no braço, as especiarias foram engolidas por um aroma assabonetado e me desiludi... LouLou na fitinha tinha o mesmo cheiro que o Poison no meu braço.

Eis que combinei um encontro com meu namorado e acabei guardando a fitinha no bolso. Esqueci que a fitinha estava lá, mas constantemente sentia um cheiro me perseguindo que ia ficando cada vez mais forte, cada vez mais forte... Até que lembrei da fitinha no bolso e precisei me livrar dela. Que loucura! Parece não ser pra mim... Como diria Dênis Pagani do 1nariz, parece que eu tinha um macaco pendurado no meu pescoço de tão "presente" que o perfume era de dentro do meu bolso!

Patybiriba
Patybiriba

Estava curiosa há muito tempo pra provar o Loulou, achei que sentiria um cheiro de perfume de senhora(como muitos classificam, até a vendedora da loja), mas tive uma adorável surpresa... As notas de saída assustam um pouquinho, são fortes e especiadas, o que consegui sentir mais pronunciado foi a canela, depois de uns segundos senti um cheiro forte da raiz, mas depois de uns minutinhos as notas de fundo tomaram conta, e foi só amor.... Tem um cheirinho doce e muito agradável, me lembrou um pó compacto da avon que era da minha prima e eu passava quando era criança aos montes escondida quando ia visita-la, (como se ela não fosse descobrir quando visse minha cara toda trabalhada no pó rsrs), mas por favor não vão achar que ele cheira a pó antigo, ele me lembrou o cheiro, mas no bom sentido, o Loulou é maravilhoso, só é uma pena essa nova reformulação porque ele durou umas 3h apenas...

Gygy
Gygy

Maravilhoso.
Perfume totalmente feminino, fica na pele por 8 horas a mais.
Muito doce, somente para quem gosta de perfume marcante e nada delicado.
Unico cuidado eh somente na hora de passar , nada exagerado, pra nao ficar enjoativo.
É um dos meus favoritos

Foi colocar o nariz nele e me apaixonar! Forte, marcante, intenso, misterioso, sensual, lúdico.
Quando uso me sinto num filme de época, mas daquelas histórias feitas pelos irmãos Grimm!
Tem algo que lembra o Anais Anais, talvez seja a "assinatura" da Cacharel, só que é bem mais encorpado e intenso!
Entrou para o meu TOP 5!
Ao mesmo tempo que é tudo isso que eu disse, também é muito confortável..
Sei que estou entre a minoria, mas gosto de usar até pra dormir, talvez isso deva à sua característica lúdica, evidente pelo menos pra mim.

Crica
Crica

Meu perfume! o predileto, poderia usar só ele pra sempre, mas é forte mesmo, tem que usar com moderação, adoro rastro, o dele é The best, amo de paixão. Não é pra qualquer um, tem que ter atitude. Não compre sem conhecer, ainda mais porque é caro. Eu gosto de perfume forte, marcante. Ele é tudo isso e muito mais. Sou fã incondicional.

Marina
Marina

Gostoso demais, pra usar somente uma ou duas borrifadas em dias frios! Maravilhoso demais... super hiper forte, dura eternamente.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Oi Duda, como sou PHD em bombas e em cacharel, sei que tem na dafiti, no magazineluiza e na sepha e na AAz tb, mas se vc espera a mesma fórmula dos antigos 80/90, desista.A Cacharel não admite mas mudou muito, desde a fixação até o perfume , ficou pra pior.Boa sorte.

Duda
Duda

Alguém aqui conheceu o desodorante LouLou? Eu tive os dois no início dos anos 90 e lembro do desodorante me agradar infinitamente mais. Claro que não estou falando de um desodorante comum, mas sim de um Cacharel. Aliás, nem entendo porque era chamado assim. Um perfume maravilhoso! Não chegava a incomodar ninguém mesmo que se exagerasse um pouco na dose, e se fixava tranquilamente por 12 horas. Gostaria muitíssimo de comprá-lo novamente, pois foi um clássico para mim, mas não o vejo em lugar nenhum. Sabem dizer se ele foi mesmo descontinuado?

gatoburi
gatoburi

Nos anos 90 só dava ele. E era muito fácil saber que tinha alguém usando por perto, e às vezes nem tão por perto assim. A projeção é arrasadora, metros e metros. Pode ser fatal num elevador ou num ônibus de janelas fechadas no inverno. De resto é doce, intrusivo mas tem sua classe. Usado em doses mínimas era bem gostoso.
Como eu disse no clube, uma ex do meu marido usava e usava prá valer, sem economia. Ele diz que era impossível andar no carro com ela com as janelas fechadas, e que chegou a localizar ela no meio de um show de rock só seguindo o rastro do perfume kkkkkkkkk.

Silver x
Silver x

Sou fã desse perfume pela sutileza doce dele, também é inconfundível pela harmonia totalmente oriental,chique e contemporâneo.Um perfume exótico , marcante,sensacional.

migueldematos
migueldematos

Loulou se perdeu na reformulação e já não é o que era. Uma tristeza...

patti
patti

É floralzão é, dos que fixam, mas tem pronunciamento de suas notas florais, tem bonita evolução, jamais o considero doce, para mim é predominantemente floral,um pouco atalcado com o tempo,fica confortável e alegre, não percebo incenso,outra coisa, ele é único, não há fragrância que como ele nos transmita delícia de aconchego e alegria. Basta uma borrifada em cada orelha pra senti-lo ao longo do dia, pra usá-lo.

lucialuz
lucialuz

Perfume horrendo. Doce extremo, chega a doer o cérebro.

Arma química para espantar visitas desagradáveis. Ótima qualidade de fixação!

Recomendado! Passe entre 6 e 12 borrifadas para torturar seus inimigos!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Exagerar neste perfume é querer ter enxaqueca! Ele é muito delicado e sofisticado se saber dosá-lo! Doce mas com presença sutil.

CarlaB79
CarlaB79

Uma bomba perigosa se usada em demasia. Com a quantidade correta, encanta! Ah, e não tem NADA A VER com o Egeo Dolce! Loulou é muito doce, mas é um doce de flores carregadas, soturno, impregnante, mulher chique meio over. Egeo Dolce é balinha, pirulito, infância.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel LouLou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel LouLou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LouLou de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LouLou de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Christian Dior Dior Addict Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Alien Jean Paul Gaultier Classique Givenchy Amarige Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Samsara Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana D&G Thierry Mugler Angel Lancome Poeme Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Pure Poison Chanel Chanel N°5 Cacharel Eden Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Midnight Poison Versace Crystal Noir