Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Lou Lou Blue Cacharel Feminino

Lou Lou Blue Cacharel Feminino

especiado suave
Lou Lou Blue Cacharel Feminino Imagens Lou Lou Blue Cacharel Feminino Imagens

Lou Lou Blue de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. Lou Lou Blue foi lançado em 1995. As notas de topo são Notas verdes, Pêssego, Anis e Bergamota as notas de coração são Madressilva, Orquídea, Frésia e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha e Vetiver

Notas verdes Pêssego Anis Bergamota

Madressilva Orquídea Frésia Raíz de Orris ou lírio Florentino

Sândalo Fava Tonka Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lou Lou Blue by Cacharel.

Lou Lou Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Lou Lou Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Lou Lou Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lou Lou Blue de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lou Lou Blue de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Couture! Moschino Cheap & Chic Boucheron Initial Mahogany Mel Das Flores Phebo Limão Siciliano Jean Paul Gaultier Classique O Boticario Egeo Choc Calvin Klein Obsession Jean Paul Gaultier Ma Dame Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Eudora Aurien Rubra Yves Saint Laurent Manifesto L’Eclat O Boticario Rhea Lolita Lempicka Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit O Boticario Make B. Eau de Parfum Natura Essencial Exclusivo Giorgio Armani Si Lancome Poeme O Boticario Cecita Lancome Tresor