Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Lou Lou Blue Cacharel Feminino

Lou Lou Blue Cacharel Feminino

especiado suave
Lou Lou Blue Cacharel Feminino Imagens Lou Lou Blue Cacharel Feminino Imagens

Lou Lou Blue de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. Lou Lou Blue foi lançado em 1995. As notas de topo são Notas verdes, Pêssego, Anis e Bergamota as notas de coração são Madressilva, Orquídea, Frésia e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha e Vetiver

Notas verdes Pêssego Anis Bergamota

Madressilva Orquídea Frésia Raíz de Orris ou lírio Florentino

Sândalo Fava Tonka Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lou Lou Blue by Cacharel.

Lou Lou Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Lou Lou Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Lou Lou Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lou Lou Blue de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lou Lou Blue de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Narcisse Celine Dion Belong Bijan Bijan Satellite Ipanema Bath and Body Works Black Amethyst Schiaparelli Shocking Jessica Simpson Fancy Love Ayala Moriel Sutul DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal D.S. & Durga My Indian Childhood Oriflame Mirage Strange Invisible Perfumes Moon Garden