Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Eau de Eden Cacharel Feminino

Eau de Eden Cacharel Feminino

Eau de Eden Cacharel Feminino Imagens Eau de Eden Cacharel Feminino Imagens Eau de Eden Cacharel Feminino Imagens Eau de Eden Cacharel Feminino Imagens

Eau de Eden de Cacharel é um perfume Floral Aquático Feminino. Eau de Eden foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard As notas de topo são Íris e Rosa as notas de coração são Nectarina, Pêssego e Jacinto as notas de fundo são Frutas, Sândalo e Almíscar branco

Íris Rosa

Nectarina Pêssego Jacinto

Frutas Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Eden by Cacharel.

Eau de Eden Resenhas de fragrâncias

Mayara Nozaki
Mayara Nozaki

Amei e ainda amo demais esse perfume!
Não me atrevo a descreve-lo, bem porquê eu não sei fazer isso, mas a muito tempo procuro um cheiro parecido e, sem querer minha mãe ganhou o perfume da Paris Hilton e quando testei na minha pele, ficou parecidos sim o com essa versão do Eden.
Agora, eu não sei qual a versão desse perfume, visto que minha mãe jogou a embalagem fora. Não sei se é o Paris Hilton ou o Paris Hilton Sheer, pelas imagens aqui do site os frascos são idênticos.
Não sei se só eu senti isso, mas para quem ficou órfão dessa belezura, vale a pena testar.

Mari_A
Mari_A

Um dos melhores perfumes que tive, usei uns 2 frascos!
Uma pena ter sido descontinuado!

Valdirene
Valdirene

Comprei na minha primeira viagem à Europa em 1996. Maravilhoso! Idêntico ao contemporâneo Floratta de O Boticário. Ambos infelizmente descontinuados.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Não entendo como um perfume tão maravilhoso saiu de linha !Apaixonante.

Lu_Silva
Lu_Silva

Nunca perdoarei a Cacharel por essa descontinuação, o Eau de Eden foi um dos perfumes mais gostosos que conheci. Era uma delícia, floral verde alegre completamente diferente do verde musgo do Eden tradicional, seu cheiro me acalentou pois lembra muito o Floratta in Green do Boticário que era simplesmente fantástico, para os amantes do Arden Beauty e Chic de Carolina Herrera, a concorrência olfativa é nesse estilo.

ginadantas
ginadantas

Em mim, sentia mais era um cheiro de maçã diluída em jacinto. Era legal, oferecia boa perfumação. Mas um vidro pra mim bastou, nunca desejei repor. Hoje, acho até um cheiro meio bobo, comum. Quando comprei, foi por impulso - admito.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Complementando: É EAU nada!! É tão potente quanto o Eden normal! Até mais forte , puis no calor e me arrependi, achando que seria uma boa, q nada! rs, mega forte! Fica dias na pele, mesmo tomando banho, o cabelo fica perfumado meesmo!!! Cuidado, é uma bomba no calor! Só vou usar á noite ou em dias amenos, senão enjoo totalmente!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Eau de Eden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Eau de Eden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Eden de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Eden de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Cacharel Eden Givenchy Amarige Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Mahogany Mel Das Flores Cacharel Noa Prada Infusion d'Iris Moschino Moschino Funny! Burberry Burberry Women Cacharel LouLou Phebo Limão Siciliano Montana Parfum de Peau Christian Dior Poison Tendre Salvador Dali Laguna Versace Crystal Noir Christian Dior Hypnotic Poison Givenchy Pi Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Calvin Klein Beauty Christian Dior Poison Esprit de Parfum