Designers » C » Floral « Grupos

Catch...Me Cacharel Feminino

Catch...Me Cacharel Feminino

amêndoa
Catch...Me Cacharel Feminino Imagens Catch...Me Cacharel Feminino Imagens Catch...Me Cacharel Feminino Imagens Catch...Me Cacharel Feminino Imagens

Catch...Me de Cacharel é um perfume Floral Feminino. Catch...Me foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Tangerina italiana e Petitgrain as notas de coração são Jasmim italiano e Flor de Laranjeira tunisiana as notas de fundo são Leite de amêndoas, Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina italiana Petitgrain

Jasmim italiano Flor de Laranjeira tunisiana

Leite de amêndoas Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Catch...Me by Cacharel.

Alien
Her Golden Secret
Catch Me...L'Eau

Catch...Me Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Muito parecido com o Intense Oopss! de O Boticário.

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Sou muito simpática à casa Cacharel e queria que minha primeira aquisição fosse o LouLou, mas quando li que o Catch... Me é similar ao Alien EDT não pude resistir e comprei assim que o vi em uma promoção.
Pra falar a verdade eu nem me lembro como é o cheiro do Alien, só me recordo que na segunda vez que o experimentei adorei muito por causa do jasmim e eu sou a louca do jasmim.
Quando meu Catch... Me chegou e eu o borrifei - ai, que delícia! - senti uma saída levemente ardidinha que evapora muito rapidamente e dá espaço para o meu jasmim amado que projeta lindamente sem ser agressivo. Tem algo adocicado nele durante o processo (nesse estágio é a flor de laranjeira) e conforme o tempo vai passando o adocicado da flor fica diferente. Não diria que chega a ser gourmand, ele não é!, mas me lembra aquelas essências de botar em bolo, sabe, tipo baunilha? Aí vendo a pirâmide olfativa dele percebo que essa "essência" é o leite de amêndoas e aqui concordo com a resenha da Camila_1807 que mencionou o camafeu.
Quanto às notas amadeiradas, elas em mim se manifestaram discretamente, acho que a função delas é mais para garantir a boa fixação dele, ele fixa e gruda na roupa, no cabelo... é um perfume de muito bom gosto e vai bem pra dias amenos, frios, noites... e o frasco é lindo também, tá tudo muito lindo aqui!

ana81
ana81

Pra mim, ele lembra muito o Lou Lou (também da Cacharel), só que bem mais fraquinho.

Amanda Paes
Amanda Paes

Muito gostoso! Sinto uma amêndoa cremosa/leitosa e com um toque verde no fundo.... Docinho super delicado e meigo e acho fácil de agradar. Fixação incrível de no mínimo 12h.

Ahh, esqueci de dizer que não acho NADA parecido com o Alien.

Juli
Juli

Ótimo perfume.Sinto as notas do perfume exatamente como estão na pirâmide olfativa. Versátil pode ser usado em qualquer estação, de dia à noite, no dia-a-dia à festas conforme a quantidade de borrifadas. Boa projeção na primeira meia hora e depois vai suavizando. Fixação de 6/7 horas. Não parece gourmand. É feminino, floral levemente docinho no final pelo âmbar, é alegre, jovem e contemporâneo.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Me lembra muuuito o Alien edt. Tanto que acho dispensável ter os dois. Um excelente perfume! floral branco com amêndoas. É um perfume mais invernal, para temperaturas amenas.

giani zalenski
giani zalenski

Gosto muito de Cacharel apesar de achar Amor Amor e todas as suas versões super enjoativas. Não concordo que ele pareça com o LouLou. Quem conhece LouLou sabe que é uma fragrância Oriental complexa. Catch..Me lembra e muito o Alien Eau de Toilette de Thierry Mugler, só diminui no leite de amêndoas que domina a composição na fragrância de Cacharel . Vamos ao perfume. É um juvenil com toque clássico e um ar místico. Saída tem bastante Petitgrain (Cítrico, seco, herbal e fresco. Tem aroma de "folha verde") e Âmbar . Um aroma de Jardim invade e a fragrância, flores brancas amendoadas. O amadeirado é doce e o fundo continua amendoado. É simples e usual, mas ainda faz o estilo Marcante de Cacharel. O aroma parece invadir a mente e proporcional uma sensação de Volver a los 17. Viva Violeta Para!

Mari Mattos
Mari Mattos

Eu simplesmente amo a Cacharel, posso comprar no escuro que dificilmente vou me decepcionar, e com o Catch Me não foi diferente. Ele me remete ao Alien nos primeiros minutos, porém bem mais adocicado, depois ele se transforma num Lou Lou moderno, definitivamente é o Lou Lou que ele me lembra, sendo mais discreto e ainda mais elegante. O leite se amêndoas deixou o perfume divino, sem ser ultra doce. Achei também bem versátil, vai do casual ao chique, é só não abusar das borrifadas. A projeção em mim é média, não é intimista mas não chega invadindo o ambiente, fixação excelente. Estou in love por ele!

Jolie
Jolie

Qdo senti o perfume apaixonei na hora! Me lembrou o Lou Lou em uma versão bem mais branda e suave... Bonequinha atualizada! Essa foi minha impressão, já meu marido disse q tem cheiro de fumaça kkkkkkkk vai entender?!

Um dos perfumes mais versáteis que tenho, e é o que mais tenho usado atualmente, é um perfume relativamente forte mas que não agride o olfato alheio. É um doce na medida, tem uma pegada meio vintage, tenho a impressão de entrar nos anos 80 quando uso ele rsrsrs. Na minha pele se destacam as notas de jasmim e leite de amêndoas, só após borrifado que sinto um cheiro bem marcante da flor de laranjeira, depois vai diminuindo. A fixação dele é ABSURDA !! Dura cerca de 8 a 10 horas na minha pele, que é horriveeeeeeel pra fixação. Simplesmente amo !! <3

andreyjasse
andreyjasse

Uma versão menos pesada do alien, tem uma saída bem aberta com bastante jasmin. É gostoso mas não se compara à aura dark e misteriosa do alien

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Comprei esta semana e simplesmente AMEI!!! Vontade de ficar me cheirando o tempo todo. Um docinho maravilhoso!!
Achei um cheirinho antigo mas sem parecer de velha!!! É perfeito.... Ideal para a noite!!!

janoca
janoca

Não sou uma grande conhecedora de perfumes. Tive vários, mas minha classificação é sempre leiga: gosto, não gosto, adoro, odeio, acho enjoativo, acho forte, doce demais, fraco etc.
Experimentei o Catch Me e a princípio gostei. Comprei. Usei uns dias e não desgostei, mas achei comum, cheiro de perfume barato, e pensei em desistir e repassar. Porém, meu marido adorou o cheiro, disse ser seu predileto em mim, então uso quando quero agradá-lo, e passo em locais onde eu não vá ficar sentindo o tempo inteiro.

Val Freitas
Val Freitas

Gosto da combinação de Jasmim com Flor de Laranjeira que em Catch Me é bem evidente junto à nota de Leite de Amêndoas, acho uma fragrância muito aconchegante e que combina com temperatura amena. Em minha pele possui fixação e silagem moderada, confesso que gostaria que ele projetasse mais. Quanto à comparação com Alien encontro semelhanças entre os dois perfumes, mas Catch Me tem uma “doçura” que não notei em Alien.

Camila_1807

O frasco dele é uma fofura, a primeira esfera (prateada) é a tampa, parece que a fragrância irá borbulhar!:D

As notas florais prevalecem, aqui o jasmim e a flor de laranjeira são delicados, equilibrados, sem "arder" no nariz ou ficar enjoativo depois de um tempo.

O leite de amêndoas dá o toque adocicado e confortável. Não é um adocicado de baunilha ou frutal, é um adocicado nobre, como um camafeu.

Floral branco adocicado e confortável, delicado, romântico, para uso noturno e dias frios.

Fixação de 12 horas.

Num primeiro momento, o que me vem a cabeça é que ele é perfeito, pq reúne um pouco de cada perfume desses relacionados aí em cima, só que de uma forma redonda...pra mim o Amarige e o Gabriela Sabatini são exagerados...mas eu sinto um pouco deles no Catch me e me agrada..muito bom!!

Ivanete

Como são os olfatos e a pele de cada pessoa. Eu já não vejo nada de gourmand neste. Acho bem floral, com a flor de laranjeira e o jasmim mandando no pedaço, o petitgrain dando um azedinho e fundo ambarado. Já o La Vie Est Belle é o praliné que manda no começo, meio e fim, com um fundinho de flor de laranjeira e jasmim (eu particularmente nem sinto estas notas, na minha concepção é só um gourmand suavemente floridinho rsrrs)
Não vejo semelhança nenhuma nos dois, são dois cupcakes diferentes rsrrs mas cada um tem o seu nariz, ainda bem, senão a gente teria um único perfume, universal, né.

Frantche
Frantche

Adorei este perfume. Sinto a flor de laranjeira, um toque cítrico e um final gourmand. Achei que tem um quê do La Vie Est Belle. Quero um pra ontem!

Beth Lima
Beth Lima

Perfume gostoso, adocicado, sobressaem as notas de Jasmim e Flor de Laranjeira. É um bom perfume para usar em dias mais amenos, mais frescos.

Strawberry Fields
Strawberry Fields

O frasco é uma graça! A fragrância é boa, mas acho mais noturna. Uma noite de outono, inverno... De dia, pode dar dor de cabeça.

Patrycialima
Patrycialima

Perfeito. Doce amadeirado na medida certa. Floral no inicio mais depois vai ficando meio atalcado. Projecao super boa.

Ivanete

Quem gosta de jasmim e flor de laranjeira vai adorar este perfume porque a abertura dele é riquíssima nestas duas notas. Na evolução tem um quê de azedinho (bom) que acredito ser o petitgrain, que é o verdadeiro lado bom do perfume, em minha opinião..
O doce dele vem das flores inicialmente, depois fica floral ambarado.
Eu particularmente não me agradei, mas devem levar em consideração que eu não gosto de jasmim, ou mesmo da flor de laranjeira, muito pronunciados em perfumes, o que não significa que o perfume não tenha o seu valor.
Acredito que vá agradar a quem gosta de florais intensos e ambarados.
Esperava um pouco mais de originalidade da Cacharel, tendo em vista que este perfume não traz nada de novo para a perfumaria, não é nada que as mulheres que apreciam perfumes já não tenham sentido.
Velhos aromas em novos frascos.
Tem boa fixação e boa projeção, e também um frasco muito gracioso.

tania
tania

Cheira bem... é doce mas nada enjoativo...
Acho que é ideal para usar em qualquer estaçao e altura do dia...

Camila_1807

O frasco é lindo, parece um cupcake! Me interessei pelas notas de jasmim e leite de amêndoas.

2012

Cacharel Catch Me Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
78.00 USD
Cacharel Catch Me Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz
Cacharel Catch Me Eau De Parfum Spray 80ml 2.7oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Catch...Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Catch...Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Catch...Me de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Catch...Me de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Giorgio Armani Armani Code for Women Cacharel LouLou Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Ricci Ricci Paco Rabanne Black XS for Her Carolina Herrera CH L`Eau Thierry Mugler Alien Christian Dior Hypnotic Poison Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Lancome La Vie Est Belle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Prada Prada Candy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lolita Lempicka Lolita Lempicka Valentino Valentina Givenchy Amarige Carolina Herrera CH Guerlain Insolence