Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Cacharel Pour Homme Cacharel Masculino

Cacharel Pour Homme Cacharel Masculino

Cacharel Pour Homme Cacharel Masculino Imagens

Cacharel Pour Homme de Cacharel é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Cacharel Pour Homme foi lançado em 1981. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Goupy As notas de topo são Noz-moscada, Lavanda, Sálvia Esclaréia e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Gerânio as notas de fundo são Abeto, Âmbar, Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro e Vetiver

Noz-moscada Lavanda Sálvia Esclaréia Bergamota

Cyclamen Cravo Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Gerânio

Abeto Âmbar Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cacharel Pour Homme by Cacharel.

Loewe 7

Cacharel Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Zão
Zão

Tem um nacional da marca Clorophylla que é idêntico a ele, é o Marro. Cópia idêntica

Matt_Ba
Matt_Ba

Bastante másculo, falta maior projeção, como as bombas anos 80, diferente, para usar em escritório, trabalho ou wncontro a 2.....

giani zalenski
giani zalenski

Não sei por que mas esse vovozinho me agrada muito,apesar de seu aroma fechado,másculo e de certa forma antigo,cada vez que o meu vai acabar começo a jornada atras de outro. Abre com um leve cítrico almiscarado mas com um toque diferenciado de lavanda e Sálvia Esclaréia que nesse caso tem puro cheiro de mato.Evolui para um aroma de ervilha de cheiro e flor de cravo quem toma conta da composição.O gerânio (floral fresco com cheiros doces e citrinos) e o Ylang Ylang se mistura a um aroma de cedro (toque de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado) Deixam o fundo adocicado e levemente cítrico mas o que da o gran finale é o Musgo de carvalho (suave, natural, molhado e cremoso.) que mantem a fixação impecável e deixam um leve aroma de  folhas de capim-limão. Não é indicado para o público one million,mas tem cheiro de homem de verdade.

olivedrah
olivedrah

Fragancia antiga e classica da Cacharel. As notas quentes e amadeiradas marcam esse perfume, o cravo, o almiscar e as madeiras são muito acentuadas, dando um tom extremamente formal e austero, para homens de meia idade em ocasioes formais. Longa duração e fixação intensa. Pode desagradar em lugares fechados ou dias quentes. Para o homem discreto e dono de si.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Cacharel Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Cacharel Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cacharel Pour Homme de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cacharel Pour Homme de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Boucheron Chanel Egoiste Platinum Versace Dreamer Boucheron Jaipur Homme Hermes Hermes Terre d'Hermes Eau Tres Fraiche Cartier Declaration Ermenegildo Zegna Z Zegna Calvin Klein Eternity For Men Diesel Fuel for Life Homme Alfred Dunhill Icon Bvlgari Black Lalique Lalique White Cartier Eau de Cartier Concentree Lancome Hypnôse Homme Jacques Bogart One Man Show Ruby Edition Ducati Ducati Lalique Hommage a L'Homme Serge Lutens Arabie Burberry Burberry Men Azzaro Azzaro Pour Homme L'Eau