Designers » C » Floral « Grupos

Anais Anais Flower Edition Cacharel Feminino

cacau
floral amarelo
bitter

Anais Anais Flower Edition de Cacharel é um perfume Floral Feminino. Anais Anais Flower Edition foi lançado em 2007. A fragrância contém Lírio, Madressilva, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang e Flor de Chocolate.

Lírio Madressilva Flor de Laranjeira Ylang Ylang Flor de Chocolate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anais Anais Flower Edition by Cacharel.

Anais Anais Flower Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Anais Anais Flower Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Anais Anais Flower Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anais Anais Flower Edition de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anais Anais Flower Edition de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Guerlain Lovely Cherry Blossom Gold Sparkles Fresh Pink Jasmine Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours Esteban Angelic Flower Il Profvmo Vent de Jasmin Sonoma Scent Studio Velvet Rose Morgane le Fay Pink Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Jeanne Voyage Les Nez Manoumalia Yves Rocher Pivoine Susan McCray Nightfall