Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Amor Amor by Lili Choi Cacharel Feminino

Amor Amor by Lili Choi Cacharel Feminino

especiado suave

Amor Amor by Lili Choi de Cacharel é um perfume Floral Frutado Feminino. Amor Amor by Lili Choi foi lançado em 2012. A nota de topo é Cassis ou groselha a nota de coração é Jasmim Sambac a nota de fundo éAmbargris

Cassis ou groselha

Jasmim Sambac

Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amor Amor by Lili Choi by Cacharel.

Amor Amor by Lili Choi Resenhas de fragrâncias

Ivanete
Ivanete

No site que vende diz que é o mesmo Amor Amor, repaginado com a obra da artista Lili Choi. Mas aqui diz que é uma nova fragrância, só tem três notas: cassis (folha), jasmin sambac e ambargris.
Alguém já experimentou... São iguais ou diferentes?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Amor Amor by Lili Choi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Amor Amor by Lili Choi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amor Amor by Lili Choi de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amor Amor by Lili Choi de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Courreges Courreges 2020 Missoni Missoni Fendi Fantasia Fendi Les Parfums de Rosine Roseberry Gai Mattiolo Gai Mattiolo Givenchy Be Givenchy Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Mangiami Dopo Teatro Fiorucci Fiorucci Love You Jeanne Arthes Love Never Dies Carolina Gynning Go Girl! Love & Toast Honey Nectar Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum