Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Amor Amor Tentation Cacharel Feminino

Amor Amor Tentation Cacharel Feminino

Amor Amor Tentation Cacharel Feminino Vídeos
Amor Amor Tentation Cacharel Feminino Imagens Amor Amor Tentation Cacharel Feminino Imagens Amor Amor Tentation Cacharel Feminino Imagens Amor Amor Tentation Cacharel Feminino Imagens

Amor Amor Tentation de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. Amor Amor Tentation foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Tangerina e Hera as notas de coração são Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Baunilha e Especiarias

Tangerina Hera

Jasmim Tiaré

Cedro da Virgínia Baunilha Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amor Amor Tentation by Cacharel.

Amor Amor Tentation Resenhas de fragrâncias

michele silva
michele silva

este perfume é muito bom, é uma versão um pouco mais forte que o tradicional e muito marcante tem um pouco de doce mas não chega a ser enjoativo.é ótimo pra quem não gosta de perfume doce e nem muito forte na medida certa.

Lu_Silva
Lu_Silva

Mimimiti não tem nada de Be delicious no Tentation, o que sinto é um abacaxi delicioso mesmo sem ter essa nota no perfume, considero o melhor Amor Amor pois aquela coisa enjoada do tradicional fica de lado dando lugar a um perfume de extrema personalidade que confessi sentir muito ter sido descontinuado e não ter nenhum gêmeo por ai.

Amor Amor Tentation by Cacharel 4.50 out of 5 based on 23 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Amor Amor Tentation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Amor Amor Tentation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amor Amor Tentation de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amor Amor Tentation de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS for Her Kenzo Madly Kenzo! Lolita Lempicka Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Paris Bvlgari Jasmin Noir Viktor&Rolf Flowerbomb Calvin Klein Euphoria Chanel Chance Eau de Toilette Diesel Fuel For Life Femme Nina Ricci Ricci Ricci Cacharel Amor Amor Forbidden Kiss Donna Karan DKNY Be Delicious Ralph Lauren Ralph Yves Saint Laurent Belle d`Opium Yves Saint Laurent Opium Vapeurs de Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Elie Saab Le Parfum Lolita Lempicka Coral Flower Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Valentino Valentina