Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Amor Amor Eau Fraiche 2006 Cacharel Feminino

Amor Amor Eau Fraiche 2006 Cacharel Feminino

Amor Amor Eau Fraiche 2006 Cacharel Feminino Imagens Amor Amor Eau Fraiche 2006 Cacharel Feminino Imagens Amor Amor Eau Fraiche 2006 Cacharel Feminino Imagens

Amor Amor Eau Fraiche 2006 de Cacharel é um perfume Oriental Floral Feminino. Amor Amor Eau Fraiche 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Laranja, Pêssego e Jasmim as notas de fundo são Âmbar e Cedro

Laranja Pêssego Jasmim

Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amor Amor Eau Fraiche 2006 by Cacharel.

Amor Amor Eau Fraiche 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amor Amor Eau Fraiche 2006 de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amor Amor Eau Fraiche 2006 de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versus Donna Benetton United Colors of Benetton Woman Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Dana Heaven Sent Dorin Un Air de Paris (pink) Giorgio Beverly Hills Red Christian Lacroix C`est La Vie Shiseido Zen Concentrated D.S. & Durga My Indian Childhood Benefit So Hooked on Carmella Juliet Stewart Juliet