Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Amor Amor Delight Cacharel Feminino

Amor Amor Delight Cacharel Feminino

tropical

Amor Amor Delight de Cacharel é um perfume Floral Frutado Feminino. Amor Amor Delight foi lançado em 2010. A nota de topo é Toranja as notas de coração são Rosa, Abacaxi e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Toranja

Rosa Abacaxi Framboesa

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amor Amor Delight by Cacharel.

Amor Amor Delight Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Um dos mais exóticos Amor Amor!
Alegre e luminoso, cheira a oriza e ananas. Delicioso!

Aura: 5/5
Duração: circa 3 horas.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Amor Amor Delight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Amor Amor Delight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amor Amor Delight de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amor Amor Delight de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Marry Me Kenzo Madly Kenzo! Donna Karan DKNY Sweet Delicious Creamy Meringue Donna Karan DKNY Be Delicious Lancome O d`Azur Donna Karan DKNY Delicious Night Cacharel Amor Amor Summer 2011 Cacharel Noa Bvlgari Omnia Coral Gucci Flora by Gucci Gorgeous Gardenia Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Cacharel Amor Amor Tentation Bvlgari Omnia Giorgio Armani Acqua di Gioia Yves Saint Laurent Opium Vapeurs de Parfum Yves Saint Laurent Saharienne Yves Saint Laurent Opium Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Kenzo Flower in the Air Elizabeth Arden Green Tea