Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Amor Amor Absolu Cacharel Feminino

Amor Amor Absolu Cacharel Feminino

Amor Amor Absolu Cacharel Feminino Imagens

Amor Amor Absolu de Cacharel é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Amor Amor Absolu foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha preta e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Jasmin manga as notas de fundo são Sândalo, Benjoin, Baunilha e Pralinê

Toranja Cassis ou groselha preta Abacaxi

Jasmim Lírio-do-vale Jasmin manga

Sândalo Benjoin Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amor Amor Absolu by Cacharel.

Amor Amor Absolu Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Parecido ao Amor Amor, certo, mas esta versão é mais matura, menos frutuosa, também um pouco mais doce e forte! Praticalmente é a síntese de pralinê e ananas (abacaxi), tão delicioso que sempre quero beber aqele sumo da minha mão.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cacharel Amor Amor Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cacharel Amor Amor Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amor Amor Absolu de Cacharel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amor Amor Absolu de Cacharel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Eau de Shalimar Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Cinema Donna Karan DKNY Delicious Night Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Fraiche Givenchy Dahlia Noir Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Kenzo Flower Tag Eau de Parfum Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Cacharel Scarlett Lolita Lempicka Lolita Lempicka Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Kenzo 5:40 PM in Madagascar Christian Dior Midnight Poison Extrait de Parfum Guerlain Guerlain L`Instant Magic Elixir Christian Dior Pure Poison Elixir Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Thierry Mugler Angel Liqueur de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien