Designers » C » Chipre « Grupos

Under the Arbor CB I Hate Perfume Compartilhado

Under the Arbor CB I Hate Perfume Compartilhado

Under the Arbor de CB I Hate Perfume é um perfume Chipre Compartilhado. Under the Arbor foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Uvas, Notas verdes, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho, Tintura de solo e Notas aquáticas.

Uvas Notas verdes Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Tintura de solo Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Under the Arbor by CB I Hate Perfume.

Under the Arbor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Under the Arbor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Under the Arbor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Under the Arbor de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Under the Arbor de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Chanel Pour Monsieur Oriflame Amethyst Fatale Mauboussin Emotion Divine Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli Roberto Capucci Capucci Pour Homme Gucci Gucci Pour Homme Penhaligon`s Racquets Formula Parfums 06130 Lys Floris JF Helena Rubinstein Courant Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow