Designers » C » Chipre « Grupos

Under the Arbor CB I Hate Perfume Compartilhável

Under the Arbor CB I Hate Perfume Compartilhável

Under the Arbor de CB I Hate Perfume é um perfume Chipre Compartilhável. Under the Arbor foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Uvas, Notas verdes, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho, Tintura de solo e Notas aquáticas.

Uvas Notas verdes Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Tintura de solo Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Under the Arbor by CB I Hate Perfume.

Under the Arbor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Under the Arbor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Under the Arbor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Under the Arbor de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Under the Arbor de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Decleor L`original Creed Green Valley Roja Dove Unspoken Coty Stetson Patyka Chypre Coty Chypre D.S. & Durga M'Head Reds Bronnley English Fern Bronnley James Bronnley Black Phoenix Alchemy Lab Banded Sea Snake Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica