Designers » C » Floral Verde « Grupos

Tea/Rose CB I Hate Perfume Compartilhado

ozono
Tea/Rose CB I Hate Perfume Compartilhado Imagens

Chá Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tea/Rose by CB I Hate Perfume.

Tea/Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Tea/Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Tea/Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tea/Rose de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tea/Rose de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Versace Versace Essence Exciting Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini Aqaba Aqaba Spring Bath and Body Works Sea Island Cotton Lancaster Sunwater Jardin de France Muguet Floris Edwardian Bouquet Avon Simple Elements Meadow Dew Berkeley Square White Tea Berkeley Square White Muguet Lucien Lelong Tailspin Yves Rocher Comme une Evidence Limited Edition 2010