Designers » C » Aquático Amadeirado « Grupos

Mr Hulot's Holiday CB I Hate Perfume Compartilhável

marinho
salty
couro

Mr Hulot's Holiday de CB I Hate Perfume é um perfume Aquático Amadeirado Compartilhável. Mr Hulot's Holiday foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Água do mar, Sal, Notas amadeiradas, Algas marinhas, Couro, Seixos e Madeira à deriva.

Água do mar Sal Notas amadeiradas Algas marinhas Couro Seixos Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mr Hulot's Holiday by CB I Hate Perfume.

Mr Hulot's Holiday Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Mr Hulot's Holiday fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Mr Hulot's Holiday, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mr Hulot's Holiday de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mr Hulot's Holiday de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Christian Lacroix Bazar pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Tatoo Cartier Déclaration Bois Bleu Donna Karan DKNY Red Delicious Men Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Him Versace Metal Jeans  Men CB I Hate Perfume At The Beach 1966 Marina Yachting Marina Yves Rocher Eryo Blue LR Michael Schumacher Andrea Maack Craft Avon Jet Femme Holiday