Designers » C » Aromático « Grupos

Lavender Tea CB I Hate Perfume Compartilhado

Lavender Tea CB I Hate Perfume Compartilhado

Lavender Tea de CB I Hate Perfume é um perfume Aromático Compartilhado. Lavender Tea foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Lavanda, Chá, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza.

Lavanda Chá Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender Tea by CB I Hate Perfume.

Lavender Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Lavender Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Lavender Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender Tea de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender Tea de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
The Body Shop Amorito Benetton B. Clean Fresh Annick Goutal Eau de Lavande Caron Pour Un Homme de Caron Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Brilliant VI Yosh U4eahh! 2.43 Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Liz Earle Botanical Essence No.1