Designers » C » Aromático « Grupos

Lavender Tea CB I Hate Perfume Compartilhável

Lavender Tea CB I Hate Perfume Compartilhável

Lavender Tea de CB I Hate Perfume é um perfume Aromático Compartilhável. Lavender Tea foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Lavanda, Chá, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza.

Lavanda Chá Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender Tea by CB I Hate Perfume.

Lavender Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Lavender Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Lavender Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender Tea de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender Tea de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
The Body Shop Amorito Banana Republic Slate Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Avon Christian Lacroix Absynthe Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lemon & Ginger Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery Ocean Pacific OP Blend L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Melvita Floral Water Lavender Melvita Floral Water Lemon Balm