Designers » C » Aromático « Grupos

Lavender Tea CB I Hate Perfume Compartilhado

Lavender Tea CB I Hate Perfume Compartilhado

Lavender Tea de CB I Hate Perfume é um perfume Aromático Compartilhado. Lavender Tea foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Lavanda, Chá, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza.

Lavanda Chá Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender Tea by CB I Hate Perfume.

Lavender Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Lavender Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Lavender Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender Tea de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender Tea de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Man Sonia Rykiel Rykiel Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Renee L`Eau Puma Urban Motion for Him Elizabeth Arden Green Tea Exotic Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Fred Hayman Hollywood for Men Fred Hayman Touch With Love for Men Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville