Designers » C » Floral Verde « Grupos

I am a Dandelion CB I Hate Perfume Compartilhável

I am a Dandelion CB I Hate Perfume Compartilhável

floral amarelo
bitter

I am a Dandelion de CB I Hate Perfume é um perfume Floral Verde Compartilhável. I am a Dandelion foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Dente-de-leão e Notas verdes.

Dente-de-leão Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I am a Dandelion by CB I Hate Perfume.

I am a Dandelion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume I am a Dandelion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume I am a Dandelion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I am a Dandelion de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I am a Dandelion de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
The Body Shop Aqua Lily Betty Barclay Betty Barclay Women Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Calamus Lancaster Sunwater Creed Irisia Chanel Une Fleur de Chanel Floris Edwardian Bouquet Marilyn Miglin Pheromone Boadicea the Victorious The Exclusives Enduring Ulric de Varens Mini Kiss Brooksfield Nuance Odin 04 Petrana