Designers » C » Floral Verde « Grupos

I am a Dandelion CB I Hate Perfume Compartilhável

I am a Dandelion CB I Hate Perfume Compartilhável

floral amarelo
bitter

I am a Dandelion de CB I Hate Perfume é um perfume Floral Verde Compartilhável. I am a Dandelion foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Dente-de-leão e Notas verdes.

Dente-de-leão Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I am a Dandelion by CB I Hate Perfume.

I am a Dandelion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume I am a Dandelion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume I am a Dandelion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I am a Dandelion de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I am a Dandelion de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Eau Fraiche Hermes Eau D`Orange Verte Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman MDCI Parfums Un Coeur en Mai Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Nina Ricci Ricci Club Marilyn Miglin Pheromone Brooksfield Nuance Stacked Style Baroque Bleu Jo Malone Honeysuckle & Jasmine ID Parfums Mei Li