Designers » C » Aromático Frutado « Grupos

Gathering Apples CB I Hate Perfume Compartilhável

Gathering Apples CB I Hate Perfume Compartilhável

Gathering Apples de CB I Hate Perfume é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Gathering Apples foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Maçã vermelha e Notas amadeiradas.

Maçã vermelha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gathering Apples by CB I Hate Perfume.

Gathering Apples Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Gathering Apples fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Gathering Apples, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gathering Apples de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gathering Apples de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Liz Claiborne Curve Connect for Women Boucheron Boucheron Eau Legere 2006 Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Gap The Lover Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 Usher UR for Men Myrurgia Promesa Demeter Fragrance Fig Leaf Victoria`s Secret Strawberries and Champagne M. Micallef Sous Le Figuier Remy Latour Cigar Teufels Kuche Widow Queen