Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Fire From Heaven CB I Hate Perfume Compartilhado

Fire From Heaven CB I Hate Perfume Compartilhado

fumado

Fire From Heaven de CB I Hate Perfume é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Fire From Heaven foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Ládano francês, Sândalo, Opoponax, Cedro da Virgínia, Styrax, Incenso e Mirra.

Ládano francês Sândalo Opoponax Cedro da Virgínia Styrax Incenso Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fire From Heaven by CB I Hate Perfume.

Fire From Heaven Resenhas de fragrâncias

Fire From Heaven by CB I Hate Perfume 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Fire From Heaven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Fire From Heaven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fire From Heaven de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fire From Heaven de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Chopard Chopard pour Homme Annick Goutal Sables Les Nereides Patchouli Antique Dana Ambush Manuel Canovas Ballade Verte Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Creed Santal Imperial Dorin Roses des Vents Sud Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal Platinum J Mix 11