Designers » C » Floral Verde « Grupos

Cradle of Light CB I Hate Perfume Feminino

ozono
floral amarelo
tuberosa

Cradle of Light de CB I Hate Perfume é um perfume Floral Verde Feminino. Cradle of Light foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius As notas de topo são Jasmim, Narciso, Tuberosa e Lótus as notas de coração são Gálbano, Folha de violeta e Tomate as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Jasmim Narciso Tuberosa Lótus

Gálbano Folha de violeta Tomate

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cradle of Light by CB I Hate Perfume.

Cradle of Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Cradle of Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Cradle of Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cradle of Light de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cradle of Light de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Tommy Hilfiger Freedom for Her Versace Versace Essence Exciting Versace Yellow Jeans Tous Green Purpurine Creed Irisia Gres Folie Douce Miya Shinma Feuillage vert Avon 50's glam Trussardi Trussardi Action Donna Demeter Fragrance Dandelion Cofinluxe Watt Mauve St. John White Camellia