Designers » C » Floral Verde « Grupos

Cradle of Light CB I Hate Perfume Feminino

ozono
floral amarelo
tuberosa

Cradle of Light de CB I Hate Perfume é um perfume Floral Verde Feminino. Cradle of Light foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius As notas de topo são Jasmim, Narciso, Tuberosa e Lótus as notas de coração são Gálbano, Folha de violeta e Tomate as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Jasmim Narciso Tuberosa Lótus

Gálbano Folha de violeta Tomate

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cradle of Light by CB I Hate Perfume.

Cradle of Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Cradle of Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Cradle of Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cradle of Light de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cradle of Light de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Celine Celine Sensual Summer D`Orsay Tilleul Ralph Lauren Lauren Princesse Marina De Bourbon Reverence Avon Be Spontaneous Yves Rocher Naturelle Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Penhaligon`s Lily of the Valley Ted Baker Ted Baker Woman Vicky Tiel Ethere Galimard Ma Faute