Designers » C » Aromático « Grupos

Burning Leaves CB I Hate Perfume Compartilhável

Burning Leaves CB I Hate Perfume Compartilhável

Burning Leaves de CB I Hate Perfume é um perfume Aromático Compartilhável. Burning Leaves foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Bordo.

Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Burning Leaves by CB I Hate Perfume.

Burning Leaves Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Burning Leaves fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Burning Leaves, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Burning Leaves de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Burning Leaves de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Energizing Benetton Benetton White Night Man Pal Zileri Pal Zileri Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Gap G7 Spiked Perfumer`s Workshop Samba for Men Le Labo Ambrette 9 DSH Perfumes Cyan Lostmarch Din-Dan Demeter Fragrance Always Focused Elizabeth Arden Green Tea Lavender Lord`s Jester Demeter