Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Beautiful Launderette - 047 CB I Hate Perfume Compartilhável

Beautiful Launderette - 047 CB I Hate Perfume Compartilhável

aldeídico
sabonete

Beautiful Launderette - 047 de CB I Hate Perfume é um perfume Floral Aldeídico Compartilhável. Beautiful Launderette - 047 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Aldeídos, Lavanda, Notas atalcadas, Almíscar e Notas florais.

Aldeídos Lavanda Notas atalcadas Almíscar Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beautiful Launderette - 047 by CB I Hate Perfume.

Beautiful Launderette - 047 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Beautiful Launderette - 047 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Beautiful Launderette - 047, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beautiful Launderette - 047 de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beautiful Launderette - 047 de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Tommy Hilfiger T Girl Pierre Cardin Ophelie John Galliano John Galliano ID Parfums Eclat d`Orient Tonatto Profumi Flor D'Arancio Bronnley White Iris Genny Genny Shine Yves Rocher Milrose Neil Morris Midnight Flower Naj-Oleari Naj-Oleari Vicky Tiel Couture Ulric de Varens Gold Issime