Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

Beautiful Launderette - 047 CB I Hate Perfume Compartilhável

Beautiful Launderette - 047 CB I Hate Perfume Compartilhável

aldeídico
sabonete

Beautiful Launderette - 047 de CB I Hate Perfume é um perfume Floral Aldeídico Compartilhável. Beautiful Launderette - 047 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Aldeídos, Lavanda, Notas atalcadas, Almíscar e Notas florais.

Aldeídos Lavanda Notas atalcadas Almíscar Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beautiful Launderette - 047 by CB I Hate Perfume.

Beautiful Launderette - 047 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre CB I Hate Perfume Beautiful Launderette - 047 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre CB I Hate Perfume Beautiful Launderette - 047, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beautiful Launderette - 047 de CB I Hate Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beautiful Launderette - 047 de CB I Hate Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Yves Saint Laurent Rive Gauche Elizabeth Taylor White Diamonds Avon Rare Gold Krizia K de Krizia Yardley Lace Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2005 Evyan White Shoulders Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Gianfranco Ferre Ferre Coty Lady Stetson Reed Krakoff Reed Krakoff Guerlain Vega