Designers » C » Floral « Grupos

Trance Essence Pink Kat C.O.Bigelow Feminino

Trance Essence Pink Kat C.O.Bigelow Feminino

floral amarelo

Trance Essence Pink Kat de C.O.Bigelow é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Rosa, Ylang Ylang e Néroli.

Gardênia Rosa Ylang Ylang Néroli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trance Essence Pink Kat by C.O.Bigelow.

Trance Essence Pink Kat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre C.O.Bigelow Trance Essence Pink Kat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre C.O.Bigelow Trance Essence Pink Kat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trance Essence Pink Kat de C.O.Bigelow. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trance Essence Pink Kat de C.O.Bigelow representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Vie Privée 2007 Montale Sunset Flowers Lalique Le Baiser L`Erbolario Carnation Worth Dans la Nuit Jardin de France Oeillet Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom Coach Freesia Splash Essentially Me Classique Ayala Moriel Yasmin Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil Galimard Brindille