Designers » B » « Grupos

aldeídico
mel
fumado
M/Mink Byredo Compartilhável Imagens

Incenso Folha de Patchouli ou Oriza Âmbar Mel Aldeídos Notas oceânicas Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about M/Mink by Byredo.

Odeur 71

M/Mink Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Se gostar dos perfumes Comme des Garçons, este vai concerteza ser do seu agrado. Tem uma mistura bem conseguida de elementos sintéticos e naturais e é um aroma tão luxuoso como desconcertante. Assim, a primeira impressão é dada por um componente denominado Adoxal, uma nota próxima dos aldeídos com toques florais, ozonicos e frescos. Isto faz uma transição em osmose perfeita com o incenso como nota de coração e a mistura é realmente bem conseguida, se bem que um pouco parecida com sabonete, se inspirarmos bem. Uma base de âmbar e patchouli dá o toque mais carnal e sólido ao aroma. Parece que a ideia era fazer uma fragrância que cheirasse a tinta. Não consegui lá chegar sem ajuda, mas percebi que se tratava de um aroma evocativo de um químico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo M/Mink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo M/Mink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar M/Mink de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de M/Mink de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! Joop! Le Bain Mona di Orio Tubereuse Mona di Orio Ambre Jean Patou 1000 Guerlain Shalimar O Boticario Portinari Calvin Klein Obsession Gres Cabotine Lalique Encre Noire Annick Goutal Ambre Fétiche Christian Dior Dune Christian Dior Poison Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Teo Cabanel Meloe Le Galion Special for Gentlemen Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Reminiscence Etoile de Rem Krizia Krazy Krizia Jo Malone Rose Water & Vanilla Franka M. Berger Cœur de Cananga