Designers » B » Floral « Grupos

La Tulipe Byredo Feminino

La Tulipe Byredo Feminino

herbal
La Tulipe Byredo Feminino Imagens

La Tulipe de Byredo é um perfume Floral Feminino. La Tulipe foi lançado em 2010. La Tulipe foi criado por Jerome Epinette e Ben Gorham. As notas de topo são Frésia, Cyclamen e Ruibarbo a nota de coração é Tulipa rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Vetiver e Notas verdes

Frésia Cyclamen Ruibarbo

Tulipa rosa

Notas amadeiradas Vetiver Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Tulipe by Byredo.

La Tulipe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo La Tulipe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo La Tulipe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Tulipe de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Tulipe de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Murmure Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Ella Mikao Yujin Star Lise Watier Capteur de Reves Alfred Sung Always Aftelier Lumiere Helena Rubinstein Wanted Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Campos de Ibiza Flor de Almendra Revlon Fleurs de Jontue Rose De Mai