Designers » B » Floral « Grupos

La Tulipe Byredo Feminino

La Tulipe Byredo Feminino

herbal
La Tulipe Byredo Feminino Imagens

La Tulipe de Byredo é um perfume Floral Feminino. La Tulipe foi lançado em 2010. La Tulipe foi criado por Jerome Epinette e Ben Gorham. As notas de topo são Frésia, Cyclamen e Ruibarbo a nota de coração é Tulipa rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Vetiver e Notas verdes

Frésia Cyclamen Ruibarbo

Tulipa rosa

Notas amadeiradas Vetiver Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Tulipe by Byredo.

La Tulipe Resenhas de fragrâncias

La Tulipe by Byredo 5.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo La Tulipe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo La Tulipe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Tulipe de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Tulipe de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Rose Essentielle Kenneth Cole Black Perry Ellis 360° Blue Liz Claiborne Vivid B Never Too Busy To Be Beautiful B Scent Priscilla Presley Roses and More Eclectic Collections Signs REN Rosa Maya Voluspa Cult of Helios Rasasi Opera Caswell Massey Casma Ramon Molvizar Sol Sun