Designers » B » Floral « Grupos

Inflorescence Byredo Feminino

Inflorescence Byredo Feminino

sabonete
Inflorescence Byredo Feminino Imagens

Inflorescence de Byredo é um perfume Floral Feminino. Inflorescence foi lançado em 2013. As notas de topo são Rosa e Frésia rosa as notas de coração são Magnólia e Lírio-do-vale a nota de fundo éJasmim

Rosa Frésia rosa

Magnólia Lírio-do-vale

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inflorescence by Byredo.

Inflorescence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Inflorescence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Inflorescence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inflorescence de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inflorescence de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dana Classic Gardenia Perfumer`s Workshop Tea Rose Jasmin Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Stella McCartney Stella Rose Absolute Elizabeth Arden Red Door Revealed Antonio Puig Barbie Blue Guerlain Cruel Gardenia Morgane le Fay Pink Elizabeth Taylor Black Pearls S.T. Dupont Passenger for Women Elizabeth Arden Pretty Limited Edition