Designers » B » Floral « Grupos

Inflorescence Byredo Feminino

Inflorescence Byredo Feminino

sabonete
Inflorescence Byredo Feminino Imagens

Inflorescence de Byredo é um perfume Floral Feminino. Inflorescence foi lançado em 2013. As notas de topo são Rosa e Frésia rosa as notas de coração são Magnólia e Lírio-do-vale a nota de fundo éJasmim

Rosa Frésia rosa

Magnólia Lírio-do-vale

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inflorescence by Byredo.

Inflorescence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Inflorescence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Inflorescence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inflorescence de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inflorescence de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi In Red Avon Sweet Honesty Victoria`s Secret So In Love Lise Watier Neiges Coty Sand & Sable Montale Powder Flowers Waterford Lismore Jardin de France Oeillet Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy DSH Perfumes la Rose Fleurette (Rose No. 2) Voluspa Enfleurage Norma Kamali Zagara