Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Gypsy Water Byredo Compartilhável

Gypsy Water Byredo Compartilhável

Gypsy Water Byredo Compartilhável Imagens Gypsy Water Byredo Compartilhável Imagens

Gypsy Water de Byredo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Gypsy Water foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Pimenta e Junípero ou zimbro as notas de coração são Incenso, Agulhas de Pinheiro e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta Junípero ou zimbro

Incenso Agulhas de Pinheiro Raíz de Orris ou lírio Florentino

Âmbar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gypsy Water by Byredo.

Gypsy Water Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Gypsy Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Gypsy Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gypsy Water de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gypsy Water de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Salvatore Ferragamo Incanto Essential Pour Homme Bond No 9 Great Jones Fragonard Les Naturelles: Lavande Fabi Fabi Per Lui Jardin de France Svetlana Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Salvador Dali Black Sun Sport Compagnia Delle Indie Patchouly Gin Tonic Happy Hour Men Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water Pacifica Sandalwood