Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Gypsy Water Byredo Compartilhável

Gypsy Water Byredo Compartilhável

Gypsy Water Byredo Compartilhável Imagens Gypsy Water Byredo Compartilhável Imagens

Gypsy Water de Byredo é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Gypsy Water foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Pimenta e Junípero ou zimbro as notas de coração são Incenso, Agulhas de Pinheiro e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta Junípero ou zimbro

Incenso Agulhas de Pinheiro Raíz de Orris ou lírio Florentino

Âmbar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gypsy Water by Byredo.

Gypsy Water Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Gypsy Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Gypsy Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gypsy Water de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gypsy Water de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Jo Malone Vetyver Azzaro Onyx Aveda Chakra 1 Motivation Crabtree & Evelyn Uncharted Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Saint Amour Si Pure Pour Homme Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him Parfumerie Generale Bois Naufrage Rasasi Emotion Men Cuba Paris Cuba Grey Sinfonia di Note Toujours Verts Express Honor