Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Chembur Byredo Compartilhável

Chembur Byredo Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 3
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 1 tive: 1 quero: 3

Principais acordes
balsamic
especiado fresco
citrinos
fumado
aromatic
âmbar
Imagens
Chembur Byredo Compartilhável Imagens Chembur Byredo Compartilhável Imagens

Chembur de Byredo é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Chembur foi lançado em 2008. A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Gengibre, Incenso, Noz-moscada, Ládano francês, Âmbar, Almíscar e Resina de Elemi.

Perfume rating: 4.00 out of 5 with 3 votes.

Notas da fragrância

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Gengibre Incenso Noz-moscada Ládano francês Âmbar Almíscar Resina de Elemi

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chembur by Byredo.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Chembur Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Esse perfume me surpreendeu, olhando as notas eu imaginava que fosse um perfume forte, muito esfumaçado, mas não, na abertura da pra sentir a nóz moscada e o gengibre, mas após poucos minutos os citricos aparecem e cada vez mais vão tomando a frente na fragrancia. A bergamota e o limão aqui não são azedos, mas sim refrescantes, limpos.

O incenso não demora a dar as caras, e divide com os citricos o primeiro plano do perfume, mas não é pesado, obscuro e nem lembra cheiro de igrejas, aqui o aroma dele é leve e natural, como se derivasse diretamente da fumaça de madeiras aromaticas sendo queimadas mas você não sabe onde, e só consegue sentir o aroma levemente amadeirado e esfumaçado, resinoso e meio adocicado.

Apesar de ter especiarias e resinas como a maior parte das notas, ele não é denso, o equilibrio entre as notas citricas e as especiarias foi muito bem feito, é um perfume limpo, leve, e na minha opinião é uma opção variada para quem quer fugir do lugar comum em perfumes citricos.

Jan
13
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Chembur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Chembur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chembur de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chembur de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Antonio Banderas Diavolo Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Smell Bent Horny Little Devil Pierre Cardin Revelation Demeter Fragrance Cinnamon Bark Salvador Dali Le Roy Soleil Fendi Fendi Theorema Leggero Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Rose en Bos Dark Heart Joop! Joop! Homme Hot Contact Lord`s Jester Ares DSH Perfumes Cafe Noir

Advertisement

Marcas populares e perfumes: