Designers » B » Couro « Grupos

Baudelaire Byredo Masculino

Baudelaire Byredo Masculino

fumado
couro

Baudelaire de Byredo é um perfume Couro Masculino. Baudelaire foi lançado em 2009. As notas de topo são Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero e Pimenta as notas de coração são Jacinto, Incenso e Couro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Papiro

Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Pimenta

Jacinto Incenso Couro

Patchouli ou Oriza Âmbar Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baudelaire by Byredo.

Baudelaire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Baudelaire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Baudelaire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baudelaire de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baudelaire de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste English Leather English Leather Black Montana Parfum de Peau Esteban Cuir Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Boadicea the Victorious Vibrant Avon Aromadisiac for Him Creed Royal English Leather DSH Perfumes Prince Serge Lutens Boxeuses L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore Michel Germain Sexual Sugar Daddy