Designers » B » Couro « Grupos

Baudelaire Byredo Masculino

Baudelaire Byredo Masculino

fumado
couro

Baudelaire de Byredo é um perfume Couro Masculino. Baudelaire foi lançado em 2009. As notas de topo são Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero e Pimenta as notas de coração são Jacinto, Incenso e Couro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Papiro

Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Pimenta

Jacinto Incenso Couro

Patchouli ou Oriza Âmbar Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baudelaire by Byredo.

Baudelaire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Baudelaire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Baudelaire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baudelaire de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baudelaire de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Versace Versace L'Homme Gres Cabochard Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Axe Axe Instinct Alford & Hoff Alford & Hoff Humiecki & Graef Askew Knize Knize Ten Serge Lutens Cuir Mauresque Mona di Orio Cuir Michel Germain Sexual Sugar Daddy