Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Bal d'Afrique Byredo Compartilhado

Bal d'Afrique Byredo Compartilhado

herbal

Bal d'Afrique de Byredo é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Bal d'Afrique foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jerome Epinette As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Flor de Laranjeira africana, Tagetes e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Violeta, Jasmim e Cyclamen as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Vetiver e Cedro da Virgínia

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Flor de Laranjeira africana Tagetes Cassis ou groselha preta

Violeta Jasmim Cyclamen

Âmbar Almíscar Vetiver Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bal d'Afrique by Byredo.

Bal d'Afrique Resenhas de fragrâncias

Bal d'Afrique by Byredo 5.00 out of 5 based on 4 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byredo Bal d'Afrique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byredo Bal d'Afrique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bal d'Afrique de Byredo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bal d'Afrique de Byredo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Pi Serge Lutens Cedre Gabriela Sabatini Devotion for Men Yves Rocher Voile d'Ambre Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Karl Lagerfeld Kapsule Woody E. Coudray Vanille Et Coco Le Labo Oud 27 Diesel Only The Brave Music Animation FUBU Plush Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force Acqua Novara odo-res 79