Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Byblos Sole Byblos Feminino

Byblos Sole Byblos Feminino

Byblos Sole Byblos Feminino Imagens Byblos Sole Byblos Feminino Imagens Byblos Sole Byblos Feminino Imagens

Byblos Sole de Byblos é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Byblos Sole foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Toranja e Maçã as notas de coração são Flores brancas, Tuberosa, Néroli, Jasmim e Gengibre as notas de fundo são Galanthus, Sândalo, Almíscar e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Toranja Maçã

Flores brancas Tuberosa Néroli Jasmim Gengibre

Galanthus Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Byblos Sole by Byblos.

Byblos Sole Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Byblos Sole fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Byblos Sole, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Byblos Sole de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Byblos Sole de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Rouge Hermes Eau Delicate Roberto Cavalli Roberto Cavalli Romeo Gigli Romeo Gigli Laura Biagiotti Donna Max Mara Le Parfum Ajmal Facets of Her Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Vecchi Rossetti Le Labo Aldehyde 44 Dallas Yves Saint Laurent Parisienne Acqua di Biella Kid Mohair Parfums DelRae Mythique Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss