Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Byblos Luna Byblos Feminino

Byblos Luna Byblos Feminino

Byblos Luna Byblos Feminino Imagens Byblos Luna Byblos Feminino Imagens Byblos Luna Byblos Feminino Imagens

Byblos Luna de Byblos é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Byblos Luna foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Elemi e Aldeídos as notas de coração são Violeta, Íris branca e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Bergamota Elemi Aldeídos

Violeta Íris branca Rosa

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Byblos Luna by Byblos.

Byblos Luna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Byblos Luna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Byblos Luna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Byblos Luna de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Byblos Luna de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Winter Kiss Lancaster Aquazur Avon True Glow Kate Moss Kate Morgan Morgan de Toi Clean Wellness by Clean Purity Trance Essence Hail Merri ID Parfums Ame Toscane Reflet d’Iris Azagury Azagury Annika Sorenstam Annika Il Profvmo Osmo Scents Musc Bleu Roccobarocco Fashion Woman