Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Byblos Luna Byblos Feminino

Byblos Luna Byblos Feminino

Byblos Luna Byblos Feminino Imagens Byblos Luna Byblos Feminino Imagens Byblos Luna Byblos Feminino Imagens

Byblos Luna de Byblos é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Byblos Luna foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Elemi e Aldeídos as notas de coração são Violeta, Íris branca e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Bergamota Elemi Aldeídos

Violeta Íris branca Rosa

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Byblos Luna by Byblos.

Byblos Luna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Byblos Luna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Byblos Luna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Byblos Luna de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Byblos Luna de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Bvlgari BLV Absolute Clean Clean Warm Cotton Hilde Soliani Ti Amo: Iris Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Woman Baldinini Baldinini de Nuit Byredo Rose Noir Shania Twain Shania Starlight Anna Sui Live Your Dream Anya`s Garden Moon Dance Maison Martin Margiela (untitled) Kate Walsh Boyfriend