Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Blu Light Fever Byblos Feminino

Blu Light Fever Byblos Feminino

Blu Light Fever de Byblos é um perfume Floral Frutado Feminino. Blu Light Fever foi lançado em 2006. A fragrância contém Almíscar, Frésia, Baunilha, Pêssego e Jasmim.

Almíscar Frésia Baunilha Pêssego Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blu Light Fever by Byblos.

Blu Light Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Blu Light Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Blu Light Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blu Light Fever de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blu Light Fever de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Touch of Pink Azzaro Pink Tonic Naomi Campbell Eternal Beauty LR Carmen Electra Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Bath and Body Works Irresistible Apple Royal Doulton Doulton Novae Plus Pretty Fairy Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Montale Fruits of the Musk Dorin Un Air de Paris (red) Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Woman