Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Blu Light Fever Byblos Feminino

Blu Light Fever Byblos Feminino

Blu Light Fever de Byblos é um perfume Floral Frutado Feminino. Blu Light Fever foi lançado em 2006. A fragrância contém Almíscar, Frésia, Baunilha, Pêssego e Jasmim.

Almíscar Frésia Baunilha Pêssego Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blu Light Fever by Byblos.

Blu Light Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Blu Light Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Blu Light Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blu Light Fever de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blu Light Fever de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chaumet Chaumet L'eau Moschino Moschino Funny! Escada Sunny Frutti Giorgio Beverly Hills Wings Memo Inlé Oscar de la Renta Oscar Tropical Flower Jacadi Jacadi Mademoiselle Gap Coconut Tuberose No. 821 Kerry Katona Outrageous Mimmina Mimmina Red Gres Cabotine Rose Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar