Designers » B » Chipre « Grupos

Blu Happy Hour Byblos Feminino

Blu Happy Hour Byblos Feminino

tropical

Blu Happy Hour de Byblos é um perfume Chipre Feminino. Blu Happy Hour foi lançado em 2006. A fragrância contém Maracujá, Lírio-do-vale e Cedro.

Maracujá Lírio-do-vale Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blu Happy Hour by Byblos.

Blu Happy Hour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Blu Happy Hour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Blu Happy Hour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blu Happy Hour de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blu Happy Hour de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Avon Perceive for Men Catherine Deneuve Deneuve Miller Harris Terre de Bois Houbigant Apercu Gucci Gucci Pour Homme Jacques Bogart One Man Show Ayala Moriel Grin Basile Basile Uomo Prince Matchabelli Abano Black Phoenix Alchemy Lab Banded Sea Snake Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica