Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Bamboo Byblos Masculino

Bamboo Byblos Masculino

Bamboo de Byblos é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Bamboo foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Bambú, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Madeira de Teca, Sândalo e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Pimenta

Jasmim Bambú Lírio-do-vale Violeta

Madeira de Teca Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bamboo by Byblos.

Bamboo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Bamboo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Bamboo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bamboo de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bamboo de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Safari for Men Escada Escada Sentiment pour Homme Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Avon U by Ungaro for Him Gant Gant Liquid Creed Amalfi Flowers Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Fred Hayman Touch Sport Kenneth Cole Kenneth Cole Vintage Black D.S. & Durga Beartrapper Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis