Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Bamboo Byblos Masculino

Bamboo Byblos Masculino

Bamboo de Byblos é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Bamboo foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Bambú, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Madeira de Teca, Sândalo e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Pimenta

Jasmim Bambú Lírio-do-vale Violeta

Madeira de Teca Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bamboo by Byblos.

Bamboo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Byblos Bamboo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Byblos Bamboo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bamboo de Byblos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bamboo de Byblos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Morgan Morgan de Toi Homme Marina Marinof Un Matin d`Ete Loewe Agua de Loewe The Different Company Sel de Vetiver Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lui Etro Via Verri Vintage Limited Edition Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Guepard Guepard for Man Compagnia Delle Indie Patchouly Fred Hayman Touch Sport Rose en Bos Imithi