Designers » B » Aromático « Grupos

Moonlight in Heaven By Kilian Compartilhável

tenho: 1

tropical
côco
Moonlight in Heaven By Kilian Compartilhável Imagens Moonlight in Heaven By Kilian Compartilhável Imagens Moonlight in Heaven By Kilian Compartilhável Imagens Moonlight in Heaven By Kilian Compartilhável Imagens

Moonlight in Heaven de By Kilian é um perfume Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Moonlight in Heaven foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta rosa as notas de coração são Côco, Arroz e Manga as notas de fundo são Fava Tonka e Vetiver

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta rosa

Côco Arroz Manga

Fava Tonka Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moonlight in Heaven by By Kilian.

Moonlight in Heaven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre By Kilian Moonlight in Heaven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre By Kilian Moonlight in Heaven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moonlight in Heaven de By Kilian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moonlight in Heaven de By Kilian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Cattier Tonissima Candie`s Candie`s Men Renee L`Eau Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Brooks Brothers New York for Gentlemen Lanvin L`Homme Sport M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey Donna Karan Essence Lavender Adidas Adidas Team Force Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2010 Caswell Massey English Lavander