Designers » B » Oriental « Grupos

Love by Kilian By Kilian Feminino

Love by Kilian By Kilian Feminino

caramel
Love by Kilian By Kilian Feminino Imagens Love by Kilian By Kilian Feminino Imagens Love by Kilian By Kilian Feminino Imagens Love by Kilian By Kilian Feminino Imagens Love by Kilian By Kilian Feminino Imagens Love by Kilian By Kilian Feminino Imagens

Love by Kilian de By Kilian é um perfume Oriental Feminino. Love by Kilian foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Néroli, Bergamota, Pimenta rosa e Coentro as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa, Madressilva e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Civeta, Caramelo, Açúcar e Ládano

Néroli Bergamota Pimenta rosa Coentro

Íris Jasmim Rosa Madressilva Flor de Laranjeira

Almíscar Baunilha Civeta Caramelo Açúcar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love by Kilian by By Kilian.

Love by Kilian Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Love - Kilian

Impressão: Docinho, a composição como um todo me sugeriu frutas, mas ao ver as notas, vi que não era nada disso. Aí, influenciada pelo que vi, senti a flor de laranjeira, o jasmim, um fundinho de baunilha e caramelo (que deve ser o que dá o tom do doce). Eu gostei mto do "tom de voz" dele e queria que ele "gritasse" pra todo mundo ouvir, mas ele apenas "sussurrou" na minha pele e umas duas horas depois, "calou-se" . Perfume muito elegante e em mim ficou bem delicado. No frasco está escrito "don't be shy", que eu interpretei como "senta o dedo" rssssss

Linha olfativa: F de Ferragamo.

Nível de amor: ♥♥♥♥♥

Ártemis
Ártemis

Acredito que este seja provavelmente o mais feminino e doce entre os perfumes desta marca... altamente gourmand, não consigo perceber as especiarias do perfume, pra mim o caramelo e açúcar ficam marcantes, juntamente com a nota de flor de laranjeira... normalmente os perfumes que destacam as notas de neroli, bergamota e flor de laranjeira tendem a ser cítricos... não é o caso do Love, que destaca estas notas mas fica extremamente doce.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre By Kilian Love by Kilian fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre By Kilian Love by Kilian, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love by Kilian de By Kilian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love by Kilian de By Kilian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Shalimar Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain L'Heure Bleue Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Tom Ford White Patchouli Frapin 1270 Cacharel Liberte Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Hermes Un Jardin En Mediterranee Lancome Poeme Chanel Coco Noir Montblanc Femme de Montblanc Yves Saint Laurent Cinema Lancome Miracle Fendi Fendi Theorema Gucci Gucci Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Jacomo Jacomo for Her Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel