Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Light My Fire By Kilian Compartilhável

tabaco
mel
Light My Fire By Kilian Compartilhável Imagens

Light My Fire de By Kilian é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Light My Fire foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur A fragrância contém Cominho, Fêno, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Mel, Baunilha e Tabaco.

Cominho Fêno Patchouli ou Oriza Vetiver Mel Baunilha Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light My Fire by By Kilian.

Light My Fire Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Como não há uma pirâmide aqui, eu sinto algumas notas se alternarem, mas alguns minutos após ser borrifado, eu sinto bem notável o tabaco, o mel, o feno e o cuminho. É bem linear, o aroma não muda muito não, mas eu acho que o destaque nesse perfume vai todo para o cuminho, que desempenha um bom papél principal.

Por alguns instantes eu pego uma vibe achocolatada nele, mas some bem rápido. O cuminho assume a frente e deixa as outras notas em segundo plano mas perceptíveis no fundo, fazendo uma base quente, densa, bem oriental mesmo, e realmente o cuminho é o chefe aqui, e continua assim pelo resto da fragrância.

Se você não curte o cheiro do cuminho, passe longe desse aqui. Eu particularmente gostei bastante. A fixação é pra lá de excelente, gruda na pele, mas a projeção é mediana, depois de uma hora ele fica bem rente a pele.

Obs: Eu só conheci o SL El Attarine por amostra sólida, mas esse perfume me remeteu muito ao El Attarine.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre By Kilian Light My Fire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre By Kilian Light My Fire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light My Fire de By Kilian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light My Fire de By Kilian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Sensi Escada Escada Magnetism for Men Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Gabriela Sabatini Devotion for Men Hermes Eau des Merveilles Constellation Ellen Tracy Ellen Tracy Liz Claiborne Spark Seduction for Men ID Parfums Le Temps de Reines Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Ralph Lauren Extreme Polo Sport Teufels Kuche Unholy CnR Create Aquarius for Men