Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Cruel Intentions By Kilian Compartilhável

Cruel Intentions By Kilian Compartilhável

oud
Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens Cruel Intentions By Kilian Compartilhável Imagens

Cruel Intentions de By Kilian é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Cruel Intentions foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bergamota, Rosa e Violeta as notas de coração são Madeira Guaiac, Agarwood (Oud) e Papiro as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Styrax, Baunilha e Castóreo

Flor de Laranjeira africana Bergamota Rosa Violeta

Madeira Guaiac Agarwood (Oud) Papiro

Vetiver Almíscar Sândalo Styrax Baunilha Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruel Intentions by By Kilian.

Fancy Nights

Cruel Intentions Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre By Kilian Cruel Intentions fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre By Kilian Cruel Intentions, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruel Intentions de By Kilian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruel Intentions de By Kilian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Roma per Uomo Serge Lutens Arabie Oleg Cassini Cassini for Men Mona di Orio Oiro Geoffrey Beene Grey Flannel Rasasi Oudh al Mithali Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Strellson Strellson No 1 Montale Full Incense Creed Spice and Wood Dorin Roses des Vents Sud Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre