Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Back to Black By Kilian Compartilhável

Back to Black By Kilian Compartilhável

mel
tabaco
Back to Black By Kilian Compartilhável Imagens Back to Black By Kilian Compartilhável Imagens Back to Black By Kilian Compartilhável Imagens

Back to Black de By Kilian é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Back to Black foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker A fragrância contém Bergamota, Açafrão, Noz-moscada, Cardamomo, Coentro, Framboesa, Camomila, Olíbano, Mel branco, Cedro da Virgínia, Carvalho, Patchouli ou Oriza, Amêndoa, Tabaco, Ládano francês, Baunilha, Gerânio, Pão de gengibre, Benjoin, Fava Tonka, Âmbar e Cereja.

Bergamota Açafrão Noz-moscada Cardamomo Coentro Framboesa Camomila Olíbano Mel branco Cedro da Virgínia Carvalho Patchouli ou Oriza Amêndoa Tabaco Ládano francês Baunilha Gerânio Pão de gengibre Benjoin Fava Tonka Âmbar Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Back to Black by By Kilian.

Tabacca

Back to Black Resenhas de fragrâncias

silastibalmeida
silastibalmeida

Nada inovador. Me lembrou um pouco Tobacco Vanille, porém essa versão da By Kilian é mais adocicada. Não achei nada afrodisíaco, na verdade achei um perfume bem comum até.

O mel predomina a fragrância junto com o tabaco e algumas notas gourmand, acho que principalmente o chocolate e o pão de gengibre. Na minha pele teve projeção forte só no começo, depois fica fraquinho e com cheiro de sabonete, que é aquele cheiro comum do mel branco...

Frederico da Fonseca
Frederico da Fonseca

Cheiro de pão de gengibre e mel, complexo. aposto que seria o cheiro do Papai Noel. rsrs

Cética
Cética

Gostei de médio porte. Esperava bem mais desse perfume: sensualidade, inovação. Na linha tabaco e mel, ainda prefiro de muito longe o Serge Lutens Chergui. Posso perfeitamente viver sem Black to Black.

O mel é isso mesmo que dizem, meio "passado". Tabaco de boa qualidade, cheiro de folha com um pouco de frescor, mas tímido. As especiarias ficam ao fundo e não são a estrela do perfume.

Plano, compartilhável, projeta bem (ainda que seja moderado e não a bomba que eu esperava) e dura médio. Ficam mesmo algumas notas por 10 horas, mas quase nada do que é a proposta do perfume. Ele sobrevive bem mesmo por umas 4 ou 5 horas.

Tem um contraponto interessante nesse perfume: ainda que o mel seja bem denso, há um toquezinho fresco do limão. Isso achei muito legal.

Originalidade não há. A combinação tabaco e mel já foi explorada pelo genial Serge Lutens, pela Diptyque e por aí a fora. Kilian tem grande potencial, mas precisa alcançar amadurecimento em suas criações. Ele visa o grande mercado e aposto que terá muito sucesso nisso.

Elogio master para a marca: quando acaba seu frasco, você pode ir a uma de suas lojas e recarregá-lo, pagando apenas o líquido. Muuuuuuuuito bacana, nota 10. Agora só falta nosso governo parar de criar empecilhos à entrada das marcas legais aqui.

moreorlessa
moreorlessa

O mel é denso e pegajoso...o cheiro me agrada em abstrato, mas me incomodaria como perfume, me acompanhando durante o dia ou noite. Pelo menos não é muito marcante. O tabaco não é óbvio, mas dá ao perfume uma vibe meio masculina.

leancardbr
leancardbr

Eu gosto dessa fragrância.., porém não posso usa-lá mto, gosto de perfumes com notas de tabaco..., mas esse aqui dependendo do dia que uso, me deixa um pouco enjoado, o mel dele não me agrada, ele é bem linear. O tabaco que sinto nele me lembra fumo para cachimbo, me faz lembrar da minha infância, meu avô fumava cachimbo.

Kel1978
Kel1978

Delicioso, bem doce gourmand, com destaque ao mel , amendoas e tonka! Delicioso, bem compartilhavel, mto bem elaborado e requintado! Excelente !

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Um delicioso combo de noz moscada e amêndoa,junto de um tabaco e um mel, que aparenta ser um mel conservado em uma garrafa muito tempo, um mel meio que azedo ou algo do tipo. Então vem a fase frutada da cereja com a framboesa, que abafa essa abertura amêndoada com tabaco, e se torna um conjunto de frutas vermelhas com o mel se adocicando mais, deixando um pouco de lado o aspecto azedo da abertura. Um ótimo perfume, um dos poucos nichos de minha coleção que têm características de um perfume pra balada, é bem fácil de agradar tanto quem usa, como alguém próximo a você. Um lindo perfume, mas acho que não vale o alto valor que é cobrado. Estou viciado em Back to Black...

naht
naht

A nota de mel, no geral, é bem perigosa. Pode tanto ser divina (como em Botrytis, na minha opinião), ou pode ser um desastre total (cheiro de urina). No Back to Black o incomodo causado pela nota de mel não chega a me lembrar urina, mas nem de longe é um mel gostoso de sentir. Parece mais um mel rançoso, velho, como se tivesse ficado muito mal armazenado durante muito tempo. Percebem que eu só falei do mel até agora? Pois é, é a única nota que consigo sentir no Back to Black. Eu tinha esperança de sentir cerejas deliciosas, um tabaco bem trabalhado, mas...só mel. Mel rançoso, do começo ao fim. Broxante, para dizer o mínimo.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Back to Black - Kilian

Impressão: pra mim ele é bem linear, não evolui, tem o mesmo cheiro desde que se aplica até o final. O cheiro é daqueles pães australianos com cheiro de mel, especiarias brandas, nada muito ardido, é mais adocicado. Me lembra também o cheiro de narguilé, incenso doce. Ele exala muito bem e a fixação é ótima, durou o dia todinho!

Linha olfativa: Spark - Liz Claiborne

Nível de amor: ♥♥♥xx

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Na minha mente veio pão de mel caseiro, feito por uma doçeira daquelas...feito com cravo, com rum/conhaque...Aí vem uma fase que lembra licor de mel, aí tem outra fase que lembra licor de amêndoas com mel...Outra parece narguilé de mel (fumo aroma mel)...
Maravilhoso...vontade de comer...libidinoso...Olha um homem com um cheiro desse...Um perigo!!!! Não faço o tipo ciumenta mas não deixaria nunca meu partner usar esse sem mim ao lado!!!! kkkkkkkkkk
Mel enfumaçado, alcóolico, comestível e compartilhável. Isso me chamou muito atenção é um perfume doce, gourmand e compartilhável.
Na fase que lembra licor de mel me lembrou um perfume para criança da L'Occitane que era de mel...delicioso...
Aconchegante, sensual, confortável, meio entorpecente, nossa dá barato esse!
Absolutamente apaixonada...Gamei! Obrigada Renata Maria!!!!
Nossa to até meio grogue...Demais...Que experiência...rs

Eduardo Pagne Massaro
Eduardo Pagne Massaro

Tenho muita vontade de experiment-lo, gosto demaisss de perfumes Orientais e gourmand, mas já foi uma luta conseguir o Pure havane, este deve ser ainda mais aqui no Brasil, o jeito é esperar a proxima viagem.

2012
Blimunda
Blimunda

Mel e leite, a minha maneira preferida de acabar dia.

Doce, denso, irresistível. Verdadeiro afrodisíaco.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre By Kilian Back to Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre By Kilian Back to Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Back to Black de By Kilian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Back to Black de By Kilian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Serge Lutens Chergui Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Guerlain Tonka Imperiale Creed Aventus Amouage Reflection Man Bond No 9 New Haarlem Nasomatto Black Afgano Guerlain Cuir Beluga Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Tom Ford Tuscan Leather Creed Virgin Island Water Serge Lutens Santal Majuscule Hermes Terre d'Hermes Boucheron Trouble Cartier Le Baiser Du Dragon Tom Ford Grey Vetiver Serge Lutens Un Bois Vanille