Designers » B » Floral « Grupos

Voile de Jasmin Bvlgari Feminino

Voile de Jasmin Bvlgari Feminino

floral amarelo
Voile de Jasmin Bvlgari Feminino Imagens

Voile de Jasmin de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Voile de Jasmin foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Mimosa, Bergamota e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale e Ylang Ylang as notas de fundo são Íris, Almíscar e Pau-brasil

Mimosa Bergamota Flor de Laranjeira

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Ylang Ylang

Íris Almíscar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voile de Jasmin by Bvlgari.

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee

Voile de Jasmin Resenhas de fragrâncias

Tatiele Vicente
Tatiele Vicente

Sabe aquele perfume que compramos cheios de expectativas, e quando experimentamos, não é o aroma que realmente queríamos? aconteceu com o Voile.

Comprei, experimentei, logo o deixei de lado por um bom tempo, sem a mínima vontade de dar mais uma chance. Só que agora o redescobri e estou amando!!

Lembra o Rose Essentielle, mas tem sua própria personalidade, percebo notas verdes e um jasmim diferente dos que estou acostumada; depois dessa fase, vai se tornando um talcadinho suave e confortável.

Suas notas de base são a melhor parte: Íris e Almíscar que perduram em mim por muito tempo, como uma segunda pele.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Muito bom para usar no verão. Levinho e elegante. Um versão bem suave do Bvlgary tradicional.

Voile de Jasmin by Bvlgari 4.20 out of 5 based on 12 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Voile de Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Voile de Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voile de Jasmin de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voile de Jasmin de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Bvlgari Rose Essentielle Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Bvlgari Omnia Crystalline Lancome O de L`Orangerie Chloe Chloe Eau de Parfum Bvlgari Omnia Coral Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Gucci Flora by Gucci Gracious Tuberose Princesse Marina De Bourbon LYS Chanel Chance Eau de Toilette Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Cartier Delices Calvin Klein Forbidden Euphoria Chanel Chance Eau Fraiche Givenchy Play For Her Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Lancome O d`Azur Dolce&Gabbana D&G Light Blue Carolina Herrera CH L`Eau