Designers » B » Floral « Grupos

Rose Essentielle Bvlgari Feminino

Rose Essentielle Bvlgari Feminino

Rose Essentielle Bvlgari Feminino Imagens Rose Essentielle Bvlgari Feminino Imagens Rose Essentielle Bvlgari Feminino Imagens Rose Essentielle Bvlgari Feminino Imagens

Rose Essentielle de Bvlgari é um perfume Floral Feminino. Rose Essentielle foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Rosa, Violeta e Amora as notas de coração são Jasmim, Rosa Taif e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Madeira Guaiac

Rosa Violeta Amora

Jasmim Rosa Taif Mimosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Essentielle by Bvlgari.

Bvlgari Rose Essentielle Eau De Toilette Rosee

Rose Essentielle Resenhas de fragrâncias

rosangela santana
rosangela santana

Muito elegante e confortavel, fixação em mim passa das 8 horas. Porem, mesmo sendo um bom perfume, não me identifiquei muito.

Amanda Paes
Amanda Paes

Na hora que borrifei eu não gostei, achei um floral bem forte e com cara de "antigo". Depois de um tempinho comecei a sentir um cheiro muito gostoso, fino e atalcado. Embora eu tenha gostado muito de como ficou em minha pele, eu não compraria pois achei um pouco maduro pra mim. A fixação é de umas 7h. O que predominou em mim foram a rosa e a violeta (cheiro de talco).

moreorlessa
moreorlessa

A saída é rosa pura, bem fresca, mas quanto mais se usa, mais as outras notas se tornam evidentes e ele vai lembrando cada vez mais o Pour Femme, com seu cheirinho violeta. A amora dá uma adocicada bem leve no perfume, nada que fique nem de longe parecendo chiclete. O perfume tem toda a sofisticação que se espera da Bvlgari. Excelente fragrância, mas não sei se valeria a pena para quem já tem o Pour Femme. Projeção discreta.

Lu_Silva

Para os quase orfãos como eu, que já não encontram tão facilmente o Rose e quando encontram o preço está lá em cima tenho uma dica. Pasmem Natura Luna tem um quê de Rose, achei o Natura muito gostoso e bem feito e pela primeira vez não pareço estar sentindo um Natura.

Lu_Silva

O que eu posso dizer do Rose Essentielle? E que é o perfume da minha vida! minha signature, meu amor, meu tudo e infelizmente não encontro mais tão facilmente dizem ter sido descontinuado. Alguém pode confirmar essa informação?

giani zalenski
giani zalenski

Uma verdadeira homenagem às rosas. A saída é de um aroma delicado de rosas e violetas com um leve frutal. A Rosa Taif surge pungente no coração da fragrância e contrasta com os aromas de Jasmim ( romântico e da Mimosa ( aroma infantil, quase inocente). Seu fundo é amadeirado almiscarado com um toque de Patchuli, porém o amadeirado aqui é mais leve e menos doce, quase ambarado. Outro perfume romântico e usual, que pode ser usado de dia no trabalho e a noite na faculdade. É bem juvenil e deixa um rastro de elegância apesar de sua projeção ficar limitada às pessoas que chegam mais perto de vc. Vale a pena!

Joice SP
Joice SP

É o cheiro do romantismo, da delicadeza, da classe. Sinto uma ímpar harmonia de notas. Não é um perfume de rosas puras, é como um jardim de rosas onde se plantam algumas poucas outras flores. O atalcado dele me remete ligeiramente ao atalcadado do Dahlia Noir Givenchy EDP (o da tampa preta).

Há 4 componentes que se repetem neles - rosa, sândalo, patchouli e mimosa. A diferença é que eu tenho de esperar por quase uma hora para que o Dahlia evolua até atingir esse clímax tendo que superar a sua fortíssima nota doce de saída.

Já no Rose é delicadeza do começo ao fim. De início uma bela surpresa: a violeta, e em seguida o perfume dos meus sonhos, que me fez viajar a um jardim onde o mundo é cor-de-rosa, sem problemas, sem complicações, tudo límpido e singelo...

Não é um perfume de mulherão, batom vermelho, longe disso, é um perfume meigo, comportado, "moça com vestido com laço". A duração na minha pele está sendo incrível frente as constantes críticas que ele vem sofrendo. Agradável surpresa vinda de uma pessoa mais que especial e carinhosa.

No Fragrantica USA assemelharam aos:
Les Contes Bucoliques Clair de Rose Parfums Berdoues e Gris Montaigne Dior for women. Infelizmente não conheço nenhum dos dois para comparar.

cris nobre
cris nobre

Rose Essentielle de Bvlgari foi lançado em 2006 por Beatrice Piquet . E mesmo sendo um perfume jovem, eu o amei intensamente por ter um cheiro lindamente vintage, antigo. Quase a perfeição que busquei em cheiro de rosas, essas flores que são o imortal símbolo da feminilidade e delicadeza. Quanto mais forem exaltadas como as rainhas das flores, melhor.E não acho que no caso aqui um cheiro antigo possa soar como velho,antiquado, em sentido pejorativo, mas resgata o que um clássico possa ter de melhor. É, pois, um perfume clássico

Não é um cheiro de rosas puras, no caso aqui as ricas rosas escolhidas são a rosa prelúdio e a rosa otomana. É em verdade uma combinação feliz com folhas de violeta e amora suculenta. Uma tríade perfeita, rosas orvalhadas, de cheiro fascinante, acompanhados de duas notas principais que lhe fazem um união admiravelmente romântica, requintada, levemente "azedinha". Como podem combinar tão bem rosas com violetas e o azedinho da amora!
Um mimo de perfume. Foi meu cheiro de rosas preferido até que outro dia conheci ombre roses de Jean Charles Brosseau, com o qual logo vi semelhanças com Blvgari Rose Essentielle. Desde então Ombré rose se tornou meu preferido, ficando o rose essentielle com um importante segundo lugar na batalha dos perfumes baseados em rosas
O frasco desse Bvlgari segue a linha do Bvlgari tradicional, sendo bastante semelhantes, tendo esse uma cor lindamente de "roseo caído".
Tudo nesse perfume me remete a algo vitoriano e romântico. Um mundo de babados, brocados,rendas, passeios luminosos e sobranceiros, amantes plácidos, beijos de mãos. Um convite para um elãs amorosos vespertinos e primaveris.
As outras notas presentes nesse perfume são mimosa(que não consigo distinguir) , Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Madeira Guaiac.
Há um cheiro muito leve e gentil de sândalo e patchouli e madeira guaic, com muita parcimônia. É um perfume de gentilezas
Simples, clássico, linear e absolutamente adorável. O caso de uma composição subtil e esmerada.
Não há como usar esse perfume e não exalar uma aura romântica. Usá-lo é quase uma demonstração de amor.
Particularmente acho perfumes a base de rosas muito compartilháveis, o que torna pra mim o perfume excelente para peles masculinas, tal qual as agradáveis e leves lavandas.

Esse mundo róseo, luxuoso,acetinado e vintage me faz lembrar de um filme que gostava de ver em minha infância. A imagem que me vem é Jane Seymour e Christopher Reeve num clássico filme "sessão da tarde" que é "Em algum lugar do passado"). Então, para mim é o cheiro de Jane Seymour(Elise McKenna) nesse filme.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse veio parar de um jeito inusitado para mim...achei que tivesse comprado o pour femme e era esse (os frascos com mesmo formato!). Olhei para ele e não consegui não ficar frustrada, apesar de estar louca atrás das "rosas" perfeitas, esse acabou não me apetecendo tanto pelo fato dos Bulgaris terem a característica de ser discreto e elegante, que na verdade é baixa fixação e silagem! assim como tb de ler resenhas falando de rosas atalcadas e não queria esse tipo...
Mas aí...experimentei...e? Gostei...mas não amei...Essa junção rosas e frutas vermelhas me enjoam um pouco e acho um tipo batido! Mas o Rose Essentielle possui alguma semelhança com o pour femme, talvez a violeta...isso me deixou mais felizinha. Por incrível que pareça esse fixou muito em mim e exalou moderadamente, somando pontos nesses quesitos. Será que foi pq n gostei muito? rs
Eh um ótimo perfume, delicioso, confortável, elegante, bem feito...por causa da amora sinto uma sensação de rosas crocantes (acredito q o patchouli ajude nessa percepção!). Muito charmoso, feminino e encantador. Não ficou atalcado em mim, ficou bem vibrante até! Na roupa então...ficou muito bom...rosas crocantes/azedinhas adocicadas na medida.
Na minha opinião ou na minha pele e para o meu olfato achei que ele lembra o Jardin de Rose da Mahogany. Sendo q o Bulgari é menos doce. Lembrou tb o Miss Charming Juliette has a gun.
Acabei ficando com ele por enquanto! rs
P.S: Reza a lenda que saiu de linha!
P.S2: Possui um azedinho que é delicioso. Uma mistura perfeita de rosas com violetas e amora. No calor, me parece que o lado frutal fica mais perceptível. Não esperem rosas puras, pois, na minha pele pelo menos não se comporta assim!

SI ACA
SI ACA

Deve ser delicioso esse Bvlgari, mais pela fixação não compraria Tenho dois Bvlgari e não fixam nada
Pelo valor que eles tem deveriam fixar bem mais

anacarmot
anacarmot

Que rosa atalcadinha mais inocente! Alguns perfumes me dão sensações físicas muito fortes, e esse me deu a sensação real de ter cheirado talco. Muito gostosinho, delicioso, maravilhoso, estava já me apaixonando mas fui cheirar o pulso de novo e... cadê o perfume? Sumiu quase que completamente em menos de uma hora. Minha pele não fixa muita coisa, mas nesse caso eu me superei. Como muita gente fala da fixação dos Bvlgari, acho que realmente pode ser isso, porque meu English Rose fixa e exala bem mais mesmo sendo um EDT.

Resumindo, o cheiro é muito bom, mas dá ÓDIO dessa fixação baixa e simplesmente não dá pra gostar de um perfume que custa os olhos da cara e mal ultrapassa a barreira dos 40 minutos na minha pele.

Luciane
Luciane

Adorei o perfume, mas infelizmente a característica dos Bvlgari de pouca fixação continua. Durou muito pouco na minha pele. Fora isso, é um perfume muito gostoso. As notas de rosa deixam um ar acolhedor e sofisticado, um fundinho almiscarado o tornam levemente atalcado. Enfim, não fosse a fixação fraquíssima, seria perfeito.

morganapendragon
morganapendragon

Usei este perfume durante uma boa temporada e adorei.
Agora procuro por uma fragrância só com notas de cravo, adoro o cheiro a cravo. Alguém conhece um perfume ou colónia de cravo?

Delícia de perfume, lembra muito seu irmão Pour Femme, mas tem uma saída de rosas e depois uma violeta intensa...muuuuito bom!!

angelahta
angelahta

É um perfume adorável. Com ele me sinto abraçada e rodeada de rosas por todos os lados. Tive outro frasco dele há alguns e parece que não fixava tanto, agora tive saudades, comprei novamente recentemente e está segurando por mais tempo e com boa projeção também.

Ofertas de compras online

29.25 USD
Bvlgari Rose Essentielle L'eau De Toilette Rosee Perfume by Bvlgari, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
Eau De Parfum 0.84oz
33.13 USD
Bvlgari Rose Essentielle Eau De Parfum for women 1 oz
Bvlgari Rose Essentielle Eau De Parfum for women 1 oz
33.71 USD
Bvlgari Rose Essentielle L'Eau de Toilette Ros e Eau De Toilette for women 1.7 oz
33.79 USD
40.01 USD
Bvlgari Rose Essentielle Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
Bvlgari Rose Essentielle Eau De Parfum tester for women 3.4 oz
40.10 USD
Bvlgari Rose Essentielle L'Eau de Toilette Ros e Eau De Toilette for women 3.4 oz
43.02 USD
Bvlgari Rose Essentielle Eau De Parfum for women 3.4 oz
Bvlgari Rose Essentielle Eau De Parfum for women 3.4 oz
43.99 USD
Bvlgari Rose Essentielle L'eau De Toilette Rosee by Bvlgari EDT Spray 1.7 oz for Women
44.99 USD
Bvlgari Rose Essentielle Perfume by Bvlgari, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
46.99 USD
Rose Essentielle by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women Bulgari
Rose Essentielle by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women Bulgari
48.99 USD
Bvlgari Rose Essentielle L'eau De Toilette Rosee by Bvlgari EDT Spray 3.4 oz for Women
49.49 USD
Bvlgari Rose Essentielle Perfume by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
49.99 USD
Bvlgari Rose Essentielle by Bvlgari Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Bvlgari Rose Essentielle by Bvlgari Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
51.00 USD
Bvlgari Rose Essentielle L'eau De Toilette Rosee Perfume by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
51.99 USD
Rose Essentielle by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women Bulgari
Rose Essentielle by Bvlgari, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women Bulgari
54.99 USD
Bvlgari Rose Essentielle by Bvlgari Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Bvlgari Rose Essentielle by Bvlgari Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Rose Essentielle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Rose Essentielle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Essentielle de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Essentielle de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Bvlgari Bvlgari Pour Femme Chloe Love Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Bvlgari Mon Jasmin Noir Chloe Chloe Roses De Chloe Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Noir Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Chloe L`Eau de Chloe Prada Infusion d'Iris Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Allure Lancome Miracle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Guerlain Eau de Shalimar