Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino

Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino

Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino Vídeos
Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino Imagens Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino Imagens Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino Imagens Omnia Crystalline Eau de Parfum Bvlgari Feminino Imagens

Omnia Crystalline Eau de Parfum de Bvlgari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Omnia Crystalline Eau de Parfum foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Lótus e Tangerina as notas de coração são Heliotrópio e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Sândalo, Benjoin Siam e Almíscar

Lótus Tangerina

Heliotrópio Raíz de Orris ou lírio Florentino

Sândalo Benjoin Siam Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Omnia Crystalline Eau de Parfum by Bvlgari.

Omnia Crystalline Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Mari_A
Mari_A

Gostoso, suave, confortável, bem feminino e delicado. O lótus almíscarado com base de sândalo predomina em minha pele. Apesar de muito agradável o achei um floral meio genérico, meio "cheiro de perfumaria", nada diferente. Não se parece com o EDT, que acho mais verde e fresco. Se ganhasse um frasco usaria até o fim, mas não compraria, pois acho o EDT mais interessante.

musaera3d
musaera3d

Oi Nicochelli...menina! Comprei um, chegou ontem e hoje já vendi no desapego. Realmente não tem absolutamente nada do Florabotânica. Este Omnia também tem a proposta clean, fresco, banho e tal (cheira a roupa importada nova rsrs), mas são fragrâncias beeeem diferentes. Não odiei...mas achei super fraquinho, sem graça, cheiro de nada versus nada. Não deu pra mim, gosto de cheiro limpo, mas tem que ser marcante, exale! Este é muito rente a pele!

nicochelli
nicochelli

musaera3d, não acho que o Omnia remeta ao Florabotanica. Ao meu ver eles nadinha tem em comum.
O Florabotanica tem um cheirinho "verde", um misto de hortelã e rosas. Bem gostoso, por sinal.
Já o Omnia Crystalline é um floral "limpo", discreto, levemente atalcado, mas ao mesmo tempo que marca presença sem agredir.
Estou com ele agora e ao contrário dos demais Bvlgari, achei a fixação dele ótima.
Faz bonito em altas e baixas temperaturas. Difícil não gostar dele.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Não consigo lembrar de nada igual, ou que se compare a ele.
É gostoso, é chique, é de mulher fina.
Mas é forte para quem é alérgico, fica o alerta.

Se vc quer uma pitada de requinte, prove esse perfume. Nem doce demais, nem leve demais, na medida.

luciana1806
luciana1806

Conforto, carinho, feminilidade, delicadeza e elegância... Esse é o Omnia Crystalline EDP! É um pouco mais quente que seu irmão EDT, mas não o considero doce (quando penso em "doce", logo vem à mente a baunilha ou notas gourmands, por isso não o considero doce). É tb levemente atalcadinho e macio, sabe? Na minha pele fixa bem, assim como os outros Omnias. Amo!

caroladv
caroladv

Um dos meus perfumes favoritos. Gosto de perfumes doces moderados, ele combina, em minha opinião, o doce e o fresco, o dia e a noite. A fixação não é das melhores, porém me sinto envolta a um ambiente limpo e delicioso quando o uso.
Não é um perfume afrodisíaco, diria que é um perfume essencialmente feminino, muito delicado.

Ro Virtual
Ro Virtual

Esse Omnia é uma doçura almiscarado que eu acho "semelhante" à versão EDT.
A diferença, porém, é que esta fragrância literalmente durou o dia todo na minha pele,e tbm o EDP sendo mais cremoso ,doce( mas não é melado,é um doce sutil,agradável! ) ,quente mto aconchegante ,com notas amadeiradas ...gostoso e macio como um abraço!!
Esta fragrância é extremamente versátil - funciona em todas as estações, e é ótimo para uso durante o dia/noite.
Altamente recomendado!

Mari S.
Mari S.

Se eu fosse descrevê-lo em poucas palavras diria que se trata de um 'Eau De Princesa', só que não são aquelas Princesas chatas que ficam penteando o cabelo o dia todo e pensando no Príncipe Encantado. Essa Princesa pode trabalhar, estudar, ser casada ou separada,ou ainda por encontrar alguém, enfim pode ser qualquer uma de nós, basta acionar a válvula do Omnia C. EDP e tschim...tschim...mais uma vez tschim...pronto, somos Princesas que acabamos de nos banhar em águas perfumadas com pétalas de Lótus e Lírio Florentino e para completar uma névoa de almíscar dos mais calmos e o Benjoin que da o toque especial penetra suavemente em nossa pele. Apaixonante, calmo, íntimo e levemente adocicado.
De uso muito democrático pode ir bem em altas temperaturas até as mais amenas, diurno ou noturno para quem gosta de perfumes bem suaves.
Quanto a fixação posso dizer que me surpreendeu, esperava menos, no entanto é satisfatória (em mim) fica de 7/8 horas.
Pouca projeção, mas minha dentista perguntou que perfume era esse? Lógico que eu não falei, só falo pra vocês.
Agora vou contar um truque 'Bafônico': quando os cabelos estiverem lavados e quase secos mas ainda com alguma umidade dê algumas borrifadas do 'Eau de Princesa' sobre as madeixas, isso garante mais de 12 horas desse cheirinho meigo porém sofisticado.

PS: Daiana 'as amiga' só querem seu bem. rsrs

Daiana
Daiana

Não digo que essas amostras que recebemos "das amiga" nos deixam loucas para passar o cartão em época de vacas magras rsrsrs (culpa sua Mari rsrsrs). Que Omnia elegante! Na minha pele sinto muito o Benjoin, o almíscar e a raiz de Orris. Sinto algo floral também, só não posso afirmar que é a flor de Lotus, pois não conheço o cheiro dessa flor e nem sei como imaginá-lo. Interessante que na minha pele sinto algo do Cinéma e poderia jurar que, junto desse benjoin, tem flor de amêndoa também, porém esse Bvlgari me pareceu mais refinado e contido que o YSL. Projeção e fixação medianas (coisas dos omnias na minha pele)

Juliana Parra
Juliana Parra

Como todo Omnia é um perfume excelente, mais quente que o edt, a flor de lótus bem acentuada junto com o heliotrópio, depois vem a raiz de orriz ali no fundo, junto com o benjoin. As resenhas aqui embaixo o descrevem muito bem, símbolo de sofisticação, classe e diferencial em relação a maioria dos outros perfumes. Perfume curinga, levemente atalcado, mas nada invasivo ou enjoativo, uma bela criação.

normacgr
normacgr

O melhor perfume que tive até hoje, se transformou na minha fragrância predileta. Me inscrevi no site pois gosto da marca, e para minha surpresa recebi uma amostra de 5ml, no mesmo formato do original. Usei até acabar e comprei o grande, e estou usando, e pretendo comprar de novo quando acabar. Não gosto muito de perfumes adocicados, então esse é perfeito, pois tem um cheiro confortável, elegante, com um leve toque de talco. Serve para o dia e para noite, por não ser enjoativo, mas é marcante.

Loudore
Loudore

Maravilhoso! Ideal para temperatura amena.
Em mim ficou levemente atalcado floral destacando o lírio de forma harmônica (lembrando aquele calorzinho da baunilha) e como coadjuvante o benjoim de forma suave como o incenso, que é discreto, mas perceptível.
Perfume fino, elegante e envolvente. Não deixa rastro, mas cria uma atmosfera cheirosa em torno de mim mesma que me provoca uma vontade imensa de ficar me cheirando o tempo inteiro.

Ganhei uma miniatura e agora eu quero um litro dele!

Na minha opinião um dos melhores da linha Omnia. Bem mais interessante que o EDT. Cheiro de limpeza, saúde, paz, jardim e romantismo. Raiz de orriz e benjoin quase não aparecem, mas sei que estão ali dando força ao perfume...provavelmente sem eles o perfume perderia um pouco da graça.

Lu_Silva
Lu_Silva

Esse perfume é encantador foi feito para uma mulher segura de si, elegante e discreta. Muito bom mesmo é bem semelhante ao Edt mas infelizmente a fixação em mim foi a mesma dos demais Bvlgari.

tatipetit
tatipetit

Um perfume discreto, elegante, muito chique. Eh meio adocicado, mas nada como balas de caramelos, nem frutas maduras. Eh um docinho unico.
Bvlgari tem fama nao fixar, mas esse aqui fixou bem na minha pele. Eh aveludado, intimista. Enfim, maravilhoso. Perfeito para qualquer ocasiao. Eh como a Camila disse, nao eh um perfume para a mulher que quer seduzir, eh um perfume de mulher que ja seduziu e eh segura de si. Com certeza um dos meus preferidos.

Camila_1807
Camila_1807

Não conheço a versão Eau de Toilette (infelizmente), para comparar, mas recebi uma amostra da versão Eau de Parfum.

É um floral suave, mas as notas são bem pronunciadas, e exala bem, a flor de lótus e a raiz de íris se destacam, junto com o sândalo e o leve toque do almíscar.

Aliás, as notas foram muito bem construídas, de uma maneira perfeita, como um ourives que trabalha com afinco em uma joia de grande valor.

Ele é o oposto de perfumes como o Lady Million (flor de laranjeira + mel), Fantasy (doçura extrema), J'adore (jasmim e ameixa). Não foi feito para chamar a atenção dos homens na balada. É perfume de mulher cuja elegância e finesse já encantam por si só, estilo Grace Kelly.

Vale muito o preço, usando o Omnia Crystalline você se sente uma verdadeira dama da realeza, um símbolo de elegância.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Omnia Crystalline Eau de Parfum de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Omnia Crystalline Eau de Parfum de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Cacharel Noa Bvlgari Omnia Amethyste Chloe Love Kenzo Kenzo Amour Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Bvlgari Omnia Coral Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Bvlgari Omnia Crystalline Chanel Coco Mademoiselle Lancome Tresor Midnight Rose Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Carolina Herrera 212 VIP Rosé Calvin Klein Euphoria Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chloe Chloe Roses De Chloe Chanel Chance Eau Tendre Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka