Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Omnia Coral Bvlgari Feminino

Omnia Coral Bvlgari Feminino Vídeos
Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens Omnia Coral Bvlgari Feminino Imagens

Omnia Coral de Bvlgari é um perfume Floral Frutado Feminino. Omnia Coral foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota e Bagas goji as notas de coração são Vitória Régia, Hibisco e Romã as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Bagas goji

Vitória Régia Hibisco Romã

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Omnia Coral by Bvlgari.

Omnia Coral Resenhas de fragrâncias

Cintia Elen
Cintia Elen

Nossa, acho que os Omnias que senti estavam com algum problema, não é possível, rs, só resenha boa...bem, mas este aqui em mim ficou terrível, azedo e ardido, desapeguei sem pensar...bom experimentar na pele antes de comprar...

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Fragrância muito gostosa, dá vontade de tomar ou comer.
É uma explosão de frutas maduras e suculentas. Daquelas que vc cheira e elas preenchem suas vias aéreas, são firmes, densas, não é um perfume fortíssimo mas também não é levinho/fresco.

Cheiro jovem, alegre, determinado. Tropical. Não é gelado, é quente e até exótico.

Estranho ler que é amadeirado, eu sinto frutas.

Média fixação e projeção, foi quem me fez voltar a gostar de fragrâcias. Ganhei uma amostra e não consegui esquecer mais. Só sosseguei ao ter um grandão!

Appledri
Appledri

Só a embalagem é um show!
Muitos dizem que não conseguem notar a fragrância, mas acredito que isso mude de pele para pele. Pois em mim (que sou parda) e na minha amiga (que é branca), ele se sobressai muio bem. De longe dá para ser notada e quando saímos deixamos um rastro! Capaz de dominar uma sala fechada.
Amo esse perfume :)

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Bom para o calor. Mas ninguém sente...rsrsrs. O cheiro não é notado

luciana1806
luciana1806

Amo o meu Omnia Coral! Acho a cara da primavera e do verão, um frutadinho/floralzinho fino e sofisticado. Em mim ele fixa bem e recebo muitos elogios quando o uso, o que me leva a concluir que ele não passa despercebido de modo algum!

Amanda Paes
Amanda Paes

Gente, esse perfume é tão leve que eu não sei nem dizer as notas que se sobressaem simplesmente pq não sinto nada. Muito fresquinho e acho que seja a romã que mais se destaca. Não compraria nunca pq além de ser muito fraco e ter praticamente cheiro de água tem tb uma fixação ridícula (< 4h). Quem não gosta de chamar atenção pode ser uma boa opção já que nem vc e nem ninguém vai sentir nada!

Renata77
Renata77

Amo a linha Omnia! Acho que os perfumes são elegantes sem precisar fazer esforço nenhum!!!São porque são. O Coral é uma delícia! Fresco e suculento, dá vontade de beber! Na minha pele ele fica levemente adocicado, só um toque beeem sutil mesmo. Um docinho frutal... ele é leve, delicado, fino e muito gostoso.
Essa linha é muito cara nas lojas, porém no Mercado Livre os preços são bem mais baixos.

Dym
Dym

Essa linha Omnia é incrível por manter uma conexão direta entre os perfumes componentes. É só sentir pra dizer : é um omnia.
Esse é basicamente a flor de hibiscus com a "base" omnia,ou seja, perfume macio, aconchegante e agora com uma nota floral. Achei muito bom, mas acho q não teria a família inteira, justamente por eles terem certa semelhança, mas pra quem não tem um aconselho a compra. Em mim os Omnias fixam bem.
Minha sugestão para a coleção: Omnia tradicional, Crystalline( edt ou edp, depende da sua preferencia) e Amethyste ou Coral .
O Jade eu não experimentei ainda é o Indian achei mto sem graça.

Juliana Parra
Juliana Parra

Entre os Omnias esse é o que menos me agradou. Quando o conheci me atraiu, mas depois se tornou enjoativo, creio que a nota de romã me enjoa, e a flor do hibisco também não me agrada muito. Pode soar estranho mas me lembra perfume comum, geralmente quando o perfume tem nota de romã eu fico com essa impressão. Não o compraria pelo preço normal, mas só se achasse bem barato pra colocar na minha coleção de Omnias...

giani zalenski
giani zalenski

É uma fragrância leve e usual, bem gostosa porém com projeção suave e Longevidade moderada. Notei que das 10 mulheres que fizeram o teste para o meu blog 8 disseram ser muito suave. É fácil de a saída é fresca frutal, mas bergamota é extremamente volátil de forma que em poucos minutos temos o floral predominando com o leve e adocicado aroma de hibisco , logo surge o aroma fresco e adocicado da romã e outra nota fresca que é a de flor de vitória regia. O fundo é leve amadeirado-almiscarado. Da pra perceber que a fragrância é bem suave e poderia ter um pouco mais de longevidade e projeção se o almíscar não fosse tão suave. Agora! É muito gostoso, e eu não deixei de adquiri-lo. O mesmo acontece com Endless Euphoria de Calvin Klein. Recomendo!

tatipetit
tatipetit

Gente, eu gosto tanto desse perfume. Cheirinho fresco, mas ao mesmo tempo confortavel. Nao eh daqueles citricos geladinhos, sabe. Eh uma delicia. Mas... eh muito fraquinho. Dura pouco tempo em mim e pra sentir mesmo o cheiro tem q caprichar nas borrifadas. E olha que sou bem discreta com perfumes. Se nao fosse isso, teria tudo pra ser chamado de meu.

Taninha
Taninha

Faz a linha do Light Blue. Boa projeção e fixação ótima, no final do dia ainda estava perfumada. Confortável, mas nada de novo.

Cética
Cética

Puxa, gosto tanto da saída desse perfume! Uma delícia essa romã com hibisco. Tem tudo que eu gosto nele.
Quando assenta, perde bastante a graça.
Chegou a projetar moderadamente, mas a fixação é uma piada, muito diferente do BLV, que eu passo de manhã e sinto no final do dia.
Não compensa: é caro e vai embora rapidinho. Minha alegria durou os 30 segundos da saída e ele perdurou por uma hora e meia no máximo - coração partido, tinha tudo para chamá-lo de meu.

Maaasss... tempos depois, aproveitei uma oportunidade ótima e saiu muito barato. Aí sim! É muito meu :)))

Estêvan George
Estêvan George

Resolvi usá-lo hoje, e posso dizer que é um perfume bem fresco e suave... sabe aquela sensação de frescor depois de um banho bem gostoso e demorado?! Sinto o mesmo com esse perfume. Tem um cheirinho de shampoo bem suave... mas não passa disso.

Por ter essa aura aquática floral (chegando a ser um pouco fraco inclusive), acho que o preço cobrado por ele é caro demais.

Uma fragrância extremamente voltada para o verão, com um aroma suave/fraco, inofensivo ao olfato alheio, chegando a ser um pouco banal. Agrada fácil as pessoas, mas eu não compraria novamente.

Ps.: o ponto alto do perfume é o frasco, que é LINDO DEMAIS!!!

Nota:06/10

nicochelli
nicochelli

Perfume agradável para o verão, mas muito caro para o que oferece.
Mesmo para um EDT é fraquíssimo. Uma hora depois de passar mal sinto o perfume.
O que salva são as notas deliciosas de romã e hibisco, que dão um sensação ótima de frescor. Pena que esse cheirinho suma tão rápido.
Não compraria.

flaviabez
flaviabez

Gostei desse. O cheirinho é bem fiel à flor de hibisco. O romã deu um frescor delicioso. Pena a fixação e a projeção serem tão sofríveis, do contrário iria querer um imediatamente. Ótimo para dias quentes. Infelizmente não dá, pra quem tem amor ao seu din-din, não rola. Mto caro pra não durar nem 1h na pele. Uma pena mesmo. De fato lembra o Daisy Eau So Fresh.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

O perfume é bom, mas pra mim é idêntico ao Ralph Wild da Ralph Lauren,mas o Ralph tem muito mais projeção e fixa muito melhor, sem contar que é muito mais barato (não sei se ainda vende no Brasil).

Eu também achei esse perfume uma delícia! Bem primavera/verão, sinto bastante o hibisco e a romã..só acho caro...

gatoburi
gatoburi

Graças à generosidade da Ivanete, a alma deste site, ganhei uma amostra do Coral Omnia. E discordo das opiniões até aqui.
É verdade que eu tenho uma sorte de cão com a Bvlgari, e que em mim os perfumes deles não desaparecem tão fácil no ar, nem ficam anêmicos, como é comum acontecer com outras pessoas. E também é necessário levar em conta que a temperatura baixou.
Em mim ele abriu maravilhosamente frutado, fresco, uma limonada de frutas deliciosa, evoluiu meia hora depois para o perfume de romãs com flores muito gostoso, e três horas depois, ficou um atalcadinho que aí sim, puf ! foi embora.
Projeção média e duração mais ou menos. Perfume 10 para um dia mais morninho ou uma tarde na praia, ele tem algo de bem tropical e bem para cima. Nota 7.
PS - a Bvlgari realmente cobra caro pelo que entrega. Podiam usar um fixador melhorzinho, não ?

Frantche
Frantche

Nada de mais. Sinto bem o romã e o hibisco. Frutadinho, fresquinho, normalzinho. Todo inho mesmo! Por ser Bvlgari esperava mais.

talita dias
talita dias

Pra mim tem mais preço do que perfume acabei de receber o meu realmente tem mais cheiro de "água" do que qualquer outra coisa perfume bem confortável com certeza não vai incomodar ninguém cheirinho fresco de campo um bom perfume só espera mais por suas notas de composição

Ivanete
Ivanete

Floral frutado há há
Aquático aquático, mais um pouco e é só água mesmo.
Não é que o perfume em si seja ruim, pelo contrário, agradaria a 99% das pessoas, pq é suave do tipo que não incomoda ninguém, bobear nem mesmo vc sente.
Acho que é uma vergonha para uma casa tão conceituada como a Bvlgari colocar no mercado um perfume tão 'lugar comum'. Até num aromatizador de capim limão aqui da minha casa já senti este cheiro, e em tantas outras águas de colônia, desodorantes etc.
Claro que o consumidor brasileiro tem que ter expectativas altas, os perfumes importados aqui valem ouro, a apresentação do produto te induz a pensar que está comprando algo muito bom, e qdo vc faz uso dele, não tem nenhuma projeção e a fixação então é uma piada.
É uma água de colônia, muito suave, aquática e deveria ser vendida com pelo menos 200 ml, que é para poder usar no corpo todo e se sentir suavemente perfumada. Então sim, cumpriria seu destino.
Bem, eu só tenho uma amostra e uma miniatura (originais), testei ambas, então, estou tranquila, mas se tivesse comprado aqui no Brasil este perfume, com o intuito de usá-lo, me sentiria roubada duas vezes.
Infelizmente não sou a primeira pessoa a falar da economia da marca na projeção e fixação de seus perfumes.
Sei que a resenha é pra falar do produto, não é um manifesto social então vou simplificar:

Aroma: aquático, muito suave e gostoso, banho de rio com capim limão nas beiradas, talvez cheire a goji, que nem sei o que é, portanto não votei em nenhuma das notas.
Projeção abaixo de zero.
Fixação: no máximo uma hora.
Frasco: criativo, excelente acabamento.

Ofertas de compras online

82.00 USD
Bvlgari Omnia Coral Eau de Toilette Spray, 2.2 oz
Bvlgari Omnia Coral Eau de Toilette Spray, 2.2 oz
91.00 USD
Bvlgari Omnia Coral Coffret Eau De Toilette Spray 65ml 2.2oz Solid Perfume 1g 0.03oz 2pcs
106.00 USD
Bvlgari Omnia Coral Coffret Eau De Toilette Spray 65ml 2.2oz Soap 75g 2.6oz Body Lotion 75ml 2.5oz Pouch 3pcs pouch
115.00 USD
Bvlgari Omnia Coral Coffret Eau De Toilette Spray 65ml 2.2oz Body Lotion 40ml 1.3oz Shower gel 40ml 1.3oz Soap 50g 1.7oz Pouch 4pcs pouch
119.50 USD
Bvlgari Omnia Coral Coffret Eau De Toilette Spray 65ml 2.2oz Body Lotion 75ml 2.5oz Body Scrub 75ml 2.5oz Pouch 3pcs pouch
Eau De Toilette 0.34oz
Bvlgari Omnia Coral 1.35 oz Eau de Toilette Spray
82.00 USD
Bvlgari Omnia Coral 2.2 oz Eau de Toilette Spray
Bvlgari Omnia Coral 2.2 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bvlgari Omnia Coral fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bvlgari Omnia Coral, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Omnia Coral de Bvlgari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Omnia Coral de Bvlgari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Kenzo Kenzo Amour Prada Infusion d'Iris Bvlgari Omnia Crystalline Lancome Tresor Midnight Rose Cartier Baiser Vole Dolce&Gabbana D&G Light Blue Nina Ricci Nina Lancome O d`Azur Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Chance Eau Tendre Cacharel Noa Nina Ricci Ricci Ricci Burberry Body Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Prada Prada Candy Valentino Valentina Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal